Ubisoft muda suas estratégias devido a desilusões de grandes lançamentos

Há pouco tempo atrás os jogos The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint, desenvolvidos pela Ubisoft. Entretanto, os games acabaram por não atingir as expectativas do público que aguardava ansiosamente pelos títulos. Confira o que isso gerou!

Por Games
Fonte: wannaplay
Fonte: wannaplay

Há pouco tempo atrás os jogos The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint, desenvolvidos pela Ubisoft, estrearam no mercado para a felicidade dos fãs da empresa. Entretanto, mesmo com
às vendas indo bem, os games acabaram por não atingir as expectativas do público que aguardava ansiosamente pelos títulos, gerando uma imagem de desilusão.

Ubisoft reconheceu que feedback dos fãs não está indo muito bem

Com o feedback dos fãs não indo muito bem, a Ubisoft reconheceu onde estão as falhas e levou em conta a opinião de seus fãs. Desta forma, a desenvolvedora de jogos decidiu mudar a forma com que está abordando seus jogos além de mudar o foco que a empresa estava tendo até o momento.

Nos últimos cinco anos, a Ubisoft lançou diversos jogos que fizeram grande sucesso no mercado e geraram uma boa receita. Entretanto, ao que parece, a maneira como é feito o lançamento e desenvolvimento dos jogos parece não estar mais dando mais resultado, necessitando de mudanças.

Após o estúdio ter adiado alguns de seus títulos mais famosos, notas agora que foi por uma boa razão. A empresa queria um tempo para reformular algumas ideias e até sua própria estrutura (do estúdio).

A Ubisoft disse ao site videogameschronicle:

"Estamos a reforçar as nossas equipas na Ubisoft, para que seja mais fácil desenvolver os vários jogos que temos em mãos. Pois só desta forma conseguiremos proporcionar as melhores experiências a todos os jogadores."

Resumindo, esta reformulação de algumas partes da desenvolvedora de jogos, poderá ser bom para todos os jogadores que desfrutam dos jogos da empresa. Afinal, o objetivo principal da criadora de jogos é proporcionar a melhor experiência possível ao jogar um game.

Além disso, a Ubisoft diz que está planejando lançar pelo menos mais nove jogos AAA até 2022. Ou seja, quanto mais afinadas estiverem as estratégias da empresa, melhor para o seu futuro e melhor serão os jogos.

O que você acha que a Ubisoft reserva para nós? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: leak.pt, tweaktown, videogameschronicle

Recomendação do editor:

Compartilhe com seus amigos: