No início da semana surgiram rumores de que Fortnite receberia em breve a skin do Capitão América. As especulações sobre o herói da Marvel surgiram após uma postagem feita pelo leaker HYPEX na rede social Twitter. Então, nesta-quinta feira (2), a Epic Games confirmou a hipótese anunciando a chegada do super-herói das HQs americanas em Fortnite.

Para adquirir o Capitão America, é necessário gastar 2000 V-bucks (moeda de Fortnite), o equivalente a 20 dólares aproximadamente. Ao comprar a skin do herói da Marvel, o jogador também receberá o famoso escuto do Capitão America, que funcionará como uma ferramenta no jogo (com a função de uma picareta) ao invés de um item cosmético. O escudo já havia aparecido antes no game, porém ele apareceu como item especial em um modo com o tema de Vingadores e depois não foi possível mais utilizá-lo, pois o item ficou disponível por um tempo limitado.

Além da nova skin e o escudo do Capitão America, também foi disponibilizado um novo emote de fogos de artificio com a temática do super-herói. Pode ser divertido de utilizá-lo para comemorar o dia da independência dos EUA na ilha de Fortnite. O valor cobrado pelo emote é de 300 V-bucks.

Fortnite tem um grande histórico de adicionar skins baseadas em personagens de HQs americanas. Na última temporada Deadpool foi disponibilizado para os jogadores como parte do passe de batalha e agora Aquaman será jogável através do mesmo mecanismo da temporada anterior. O estúdio também chegou a vender a Viuva Negra e o Star-Lord (Peter Quill) como parte do crossover dos Vingadores no ano passado, além das skins da X-Force na temporada passada.

Além das skins mencionadas acima, ainda foram lançadas algumas da DC como a da Harley Quinn, do Batman e da Catwoman.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!