Temos outro jogo gratuito para incluir em nossa biblioteca de games.

NetherRealm Studios e Warner Bros disponibilizaram Injustice: Gods Among Us sem nenhum custo até 25 de junho.

O jogo de luta que permite colocar personagens da DC Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha um contra o outro foi lançado originalmente em 2013 para a geração anterior de consoles.

Uma versão "Ultimate Edition" logo chegou ao PS4 e, alguns anos depois, também passou a ser disponibilizada para usuários donos de Xbox One.

Em sua conta no Twitter, a WB Games comentou:

"Seja um herói enquanto brinca com amigos e familiares. Injustice: Gods Among Us está disponível gratuitamente agora no @Xbox, @PlayStation e PC até 25 de junho! #playathome #playtogether"

Se você é como eu, #TeamPC, você também poderá incluir Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition em sua biblioteca na Steam sem pagar nada por uma cópia do jogo.

O jogo também segue disponível gratuitamente na PlayStation Store para o PS4, porém as versões PS3 e PS Vita, não fazem parte desta promoção.

Por fim, você precisará visitar a antiga loja Xbox 360 para garantir uma cópia, se tiver um Xbox One. Você poderá instalá-lo a partir da seção "jogos de propriedade" do seu console depois de solicitá-lo na loja de jogos correspondente.

Outros jogos estiveram gratuitos nos últimos meses, para consoles e também para computadores. Um deles é o ARK: Survival Evolved que esteve grátis na Epic Games até ontem. Assim como GTA V também pode ser baixado gratuitamente, taambém pela Epic Games.

O mesmo ocorreu com o título The Witcher 3 que está atualmente grátis para PC, caso você já o possua o título no console. Fique ligado, pelo menos uma vez por semana algum jogo fica gratuito e avisamos aqui no site em tempo hábil.