The Wicher 3: Wild Hunt é um jogo que fez muito sucesso em todas as plataformas. A maior prova disto é o recorde de receita da CD Projekt Red teve, graças as vendas do título do bruxo Geralt de Rivia portado para o console Nintendo Switch. Caso queira revistar o game jogado no console, porém queira experimentá-lo no PC, esta é sua chance de consegui-lo de graça.

A plataforma de distribuição de jogos da CD Projekt Red, a GOG Galaxy 2.0, está oferecendo neste momento uma cópia gratuita da versão do game para PC. Entretanto, para ser elegível a adquirir o título gratuitamente, o jogador deverá possuir o jogo no Xbox One ou Playstation 4 (PS4). Desta forma, será oferecido aos usuários a chance de conseguir de graça The Witcher 3 para a plataforma PC (via Epic Games e Steam).

Confira abaixo a postagem da GOG Galaxy na rede social Twitter:

"Se você possui o The Witcher 3: Wild Hunt em uma de suas plataformas de jogos conectadas ao GOG GALAXY 2.0, pode reivindicar o http://GOG.COM versão GRATUITAMENTE!

GOG GALAXY 2.0 download grátis http://bit.ly/GOGALAXY2_0

A oferta dura até 23 de junho, 11h UTC"

Infelizmente esta promoção do jogo do estudio polonês não será válida para os usuários do Nintendo Switch.

Validade da promoção

A promoção do jogo gratuito de The Witcher 3 será validade até o dia 23, terça-feira, às 8h da manhã (horário de Brasília). A edição que o jogador receberá poderá ser a normal ou a GOTY. Além disso, a edição a ser recebida poderá variar de acordo com a versão do game que você possui no seu console.

O que você achou da campanha promovida pela loja de jogos digitais da CD Projekt Red? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!