Recentemente, o estúdio CD Projekt Red começou a trazer uma nova atualização para a versão portada de The Witcher 3: Wild Hunt na plataforma Nintendo Switch. Dentre as correções e melhorias, houve a implementação do novo recurso de cross-save e a melhoria dos gráficos.

As atualizações iniciaram na Coreia do Sul

Foi reportado pela primeira vez sobre a nova atualização por jogadores coreanos no subreddit do Nintendo Switch. O site Polygon entrou em contato com um representante da CD Project Red que confirmou que foi adicionado "suporte ao touch, save de arquivos integrado com as plataformas GOG/Steam, mais idiomas e mais opções gráficas. Além disto, houve otimizações de desempenho e correção de erros."

Com as novas opções gráficas adicionadas a The Witcher 3 no Nintendo Switch, o jogador conseguirá ajustar parâmetros como profundidade de campo, suavização de serrilhado (anti-aliasing), motion blur e chromatic aberration effects.

The Witcher 3 para Nintendo Switch. Fonte: Polygon
The Witcher 3 para Nintendo Switch. Fonte: Polygon

The Witcher 3, lançado originalmente em 2015, foi lançado para Nintendo Switch no mês de outubro do ano passado. A adaptação do game para trazê-lo de plataformas com hardware mais poderoso foi à custa de alguns sacrifícios nos gráficos, mas ainda sim continua sendo um título e tanto para se jogar. Os customizadores, por meio de testes, acabaram encontrando uma forma, não oficial, de alterar as configurações gráficas de jogo no Switch, fazendo com que, em algumas situações, o console chegasse a 60 quadros por segundo.

O que você achou da nova atualização? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: Polygon