O que muitos fãs de Pokemon esperavam está acontecendo, Pokemon Snap está de volta. Originalmente o título foi lançado para o console Nintendo 64 (N64) e consistia em tirar fotos dos pokemons em movimento em diversos habitats. Foi anunciado recentemente que um novo título da série está a caminho do Nintendo Switch e seu desenvolvimento está sendo feito pelo estúdio da Bandai Namco.

Chamado de New Pokemon Snap, o game foi anunciado através de um trailer revelado pela The Pokemon Company. De acordo com o site NintendoEnthusiast, foi divulgado algumas características do novo jogo que você pode conferir logo abaixo.

  • Veja um lado diferente de Pokémon em uma nova aventura de tirar fotos, apenas no Nintendo Switch.
  • Pesquise vários Pokémon em seus habitats naturais e capture comportamentos de Pokémon que você nunca viu antes.
  • Explore ilhas desconhecidas com paisagens como selvas luxuriantes e praias tropicais ao longo de sua jornada.
  • Tire fotos no jogo para criar seu próprio Pokémon Photodex.
Cena do jogo New Pokemon Snap para Nintendo Switch. Fonte: Pokemon (YouTube)
Cena do jogo New Pokemon Snap para Nintendo Switch. Fonte: Pokemon (YouTube)

Também foi disponibilizada uma breve descrição de New Pokemon Snap pela Nintendo. Veja abaixo:

"Viaje para ilhas desconhecidas com belas paisagens, como florestas exuberantes e praias arenosas. As fotos de Pokémon que você tirar serão usadas para criar seu próprio Pokémon Photodex! Este novíssimo jogo dá vida à jogabilidade do jogo Pokémon Snap de 1999 para o sistema Nintendo 64 no sistema Nintendo Switch com ilhas desconhecidas para descobrir e diferentes Pokémon para ver!

Fotografe Pokémon selvagens e animados em seus habitats naturais enquanto pesquisa e explora ilhas desconhecidas. Viaje através de uma variedade de ambientes, como praias e selvas, para capturar comportamentos Pokémon nunca antes vistos. As fotos que você tira também podem ser usadas para preencher o seu Pokémon Photodex!"

Confira também o trailer de New Pokemon Snap abaixo!

Ainda não há uma data de lançamento para New Pokemon Snap. Fique atento para mais novidades.

O que achou da novidade? Você chegou a jogar a versão para Nintendo 64? Está ansioso pelo lançamento? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!