Switch receberá mais um game, o Pokémon Myystery Dungeon Rescue Team DX

A chegada do game se dará em março, mas sua pré-venda já está disponível na eShop do Switch, assim como uma demo do jogo.

Por Games Pular para comentários
Capa do Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX - Imagem: Divulgação eShop Switch
Capa do Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX - Imagem: Divulgação eShop Switch

Ontem, 9 de janeiro, logo após o anúncio de duas grandes DLCs para os Pokémon Sword & Shield, um novo game foi anunciado. Se trata de um remake de Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX, também para o Nintendo Switch.

O estilo da arte do game, gráficos, trilha e efeitos foram todos atualizados, mas a essencia do game parece ter permanecido. A previsão de lançamento é para 6 de março de 2020, enquanto uma demo já está disponível na eShop do Switch, assim como a pré-compra do game. O game custará $59,99 em ambos formatos, físico e digital, e o tamanho do arquivo é de 2.1 GB.

O game original foi lançado em 2005 para o Nintendo DS, sob o mesmo nome "Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team", menos o"DX". O ponto de partida da história é que você, o personagem principal e originalmente um humano, acaba transformado em um Pokémon e busca voltar ao normal.

Durante a história, se pode conhecer e recrutar Pokémon enquanto se aventura por masmorras. Se deve criar uma equipe e resgatar pokemon ao longo de sua jornada. Enquanto existem múltiplos fatores de RPG, o game é voltado (como o próprio nome já diz) para dungeons fechadas ao invés de um mundo aberto como outros games da franquia. O esquema de batalha se assemelha a um board game com turnos, itens e estratégia.

O game contemplará todas as gerações de Pokémon até então e também trará Mega Evoluções pela primeira vez em um game Mystery Dungeon. Não se sabe ainda o pokedéx ao certo do game, mas certamente haverá muitos monstros para participar de seu time.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários