Após diversos adiamentos, finalmente os jogadores de Fortnite puderam presenciar o relógio do dia do juízo final de Midas chegar a zero. Neste momento, diversos fogos de artificio surgiram e algumas viagens para uma dimensão alternativa surgiram. Em seguida, a ilha de Fortnite simplesmente afundou no mar.

O evento de hoje, chamado de "The Device", os capangas do NPC podiam ser vistos em pânico antes do início do acontecimento. Após o término da contagem regressiva, os pilares decolaram sob a água, houve uma explosão no prédio da Agência e o dispositivo do juízo final apareceu debaixo dele em um pedestal. Ondas eletrônicas saindo do dispositivo levantaram jogadores no ar.

Logo em seguida, ocorreu uma explosão que transportou temporariamente os jogadores para um escritório, antes de serem transportados de volta a um mapa que havia sofrido por uma tempestade. Por um momento houve um clima agradável antes dos jogadores serem levados de volta para o escritório, onde um personagem podia ser ouvido dizendo coisas como "Não é apenas uma tempestade" e falando algo sobre "o loop". Este personagem entrou no escritório e revelou ser Jonesy (antes dos jogadores serem levados de volta para um mapa que estava completamente afundado no mar).

Ao tentar acessar novamente as partidas, encontramos a ilha inicial cercada por paredes de água e coberta por efeitos de iluminação subaquática. Ao começar a partida, o mapa ainda estava coberto pela mesma parede de água e onde a Agência estava, havia um buraco no chão. Os capangas nos assassinarão e não se pode ver mais nada.

Imagem do ocorrido no evento The Device de Fortnite. Fonte: Kotaku
Imagem do ocorrido no evento "The Device" de Fortnite. Fonte: Kotaku

A terceira temporada de Fortnite Capítulo 2 irá começar nesta quarta-feira. A temporada foi longa para os jogadores de Fortnite, mas todos estão prontos agora para uma grande mudança. Acredita-se que a próxima temporada contará com um componente subaquático de acordo com o recente ocorrido.

O que achou do evento de Fortnite? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua experiência!