Após várias semanas sem informação alguma com relação as futuras atualizações de Destiny 2, o estúdio Bungie, responsável pelo título, revelou as próximas três expansões do game, seus planos para o jogo e muito mais. Embora os jogadores estivessem esperando saber o que veio na Season of Arrivals, que foi lançada recentemente, a desenvolvedora de Destiny 2 decidiu percorrer outro caminho, revelando o que está por vir mais à frente.

De acordo com as revelações que foram feitas recentemente pela Bungie, Destiny 2 será suportado pelas plataformas de consoles da próxima geração (Playstation 5 e Xbox Series X). Ou seja, se você estava esperando o anúncio de Destiny 3, saiba que ele não sairá tão cedo. Confira abaixo o que foi dito pela Bungie durante a sua transmissão online:

Em Season of Arrivals finalmente os jogadores poderão lutar contra as pirâmides

A Season of Arrivals já começou e permite que os jogadores possam combater as grandes pirâmides negras (big black pyramids) que estão invadindo o sistema solar. Os misteriosos navios são evidenciados há anos, e finalmente agora podem ser vistos de perto. Nesta temporada também teremos uma nova missão exótica e mais, embora o estúdio não tenha revelado de fato o roteiro completo para a temporada.

Vídeo incorporado do YouTube

A Season of Arrivals inclui uma dungeon (masmorra) chamada Profecia

Nesta nova temporada teremos uma dungeon totalmente nova, onde os jogadores poderão aprender mais sobre o lado negro (dark side ou "the Darkness"). A dungeon parece cheia de quebra-cabçeas, como um cross entre Tron e The Cell.

Vídeo incorporado do YouTube

A próxima expansão se chamará Beyond Light

Com data prevista para chegar no dia 22 de setembro, Beyond Light ocorrerá na Europa, a lua gelada que orbita Júpiter, de onde a corrida Exo provavelmente se originou. De acordo com o que foi mostrado pela Bungie, a Beyond Light terá um enredo em torno de combater Eramis, um Kell caído que pretende reunir um exército na Europa. Nesta expansão será introduzida também uma subclasse chamada Stasis.

Também se sabe que o Cosmodrome, do primeiro Destiny, deverá retornar como uma área de patrulha, junto com as missões de strike no jogo.

Vídeo incorporado do YouTube

Destiny 2 receberá grandes expansões no ano que vem e em 2022

Em uma reviravolta surpreendente, a Bungie anunciou que lançará expansões em 2021 e em 2022., chamadas The Witch Queen e Lightfall, respectivamente.

Destiny 2
Destiny 2

Toda a produção de Destiny 2 será feita para a próxima geração de consoles

De acordo com a Bungie, os jogadores poderão atualizar seus consoles para o PS5 e Xbox One "sem nenhum custo extra". Ou seja, não haverá perda de passes de temporada ou expansões durante essa mudança. Além disto, o estúdio promete que haverá "cross-play intergeracional". Isso significa que usuários do PS4 poderão jogar com aqueles que possuem o PS5, assim como os jogadores do Xbox One poderão jogar com os do Xbox Series X.

Não se sabe quando Destiny 2 será lançado para PS5 e Xbox Series X, mas a Bungie disse que o game será reproduzido em 4K a 60fps.

Destiny 2
Destiny 2

A Bungie pretende alternar o conteúdo de Detiny 2

O estúdio pretende distribuir, toda vez que uma nova expansão for lançada, parte do conteúdo e locais atuais do jogo, trazendo de volta coisas "clássicas" de Destiny. No caso da Beyond Light, significa o retorno de Cosmodrome. As invasões antigas também irão retornar, iniciando pelo Valt of Glass, a primeira invasão de Destiny.