Uma nova imagem surgiu através de um dataminer que veio do desenvolvedor do novo título de Call of Duty que será lançado neste ano. De acordo com a arte, teremos algum tipo de reboot da série Black Ops que será ambientado na Guerra Fria.

Embora a Activision ainda não tenha anunciado nenhum dado concreto sobre o novo jogo da franquia Call of Duty, muitos fãs estão ansiosos para saber informações acerca do novo título. Consequentemente está havendo muita especulação e possíveis vazamentos, como este que ocorreu recentemente. Na imagem que você pode conferir abaixo nota-se a escrita Call of Duty com a logo Black Ops logo abaixo com um fundo contendo diversas imagens em preto e branco que parecem remeter a Guerra Fria.

Imagem vazada do reboot de Call of Duty Black Ops para 2020. Fonte: dexerto
Imagem vazada do reboot de Call of Duty Black Ops para 2020. Fonte: dexerto

Na imagem acima não temos número algum para saber se será uma continuação ou não. O que leva a crer que este novo título poderá ser um reboot da sub-franqua. Após esse vazamento, diversos dataminers de CoD (Call of Duty) como Tom Henderson, apareceram dizendo que o jogo poderia simplesmente ser chamado de Call of Duty Black Ops.

A origem da imagem vem de uma versão alfa do desenvolvedor integral de CoD 2020, que recebeu o nome de "The Red Door" nos arquivos de back-end. Ao olhar mais atentamente ao Red Door, os dataminers viram que essencialmente é um patch de 71GB para Playstation 4 que contém arquivos apontando para a existência de um multiplayer, campanha, zumbis, Warzone e, claro, a arte revelada.

Arquivos do projeto The Red Door. Fonte: dexerto
Arquivos do projeto "The Red Door". Fonte: dexerto
Patch de 71GB para Playstation 4. Fonte: dexerto
Patch de 71GB para Playstation 4. Fonte: dexerto

Agora só nos resta esperar que seja feito um anúncio oficial do jogo e um trailer, para possamos ver mais detalhes acerca do novo título.

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.