Muitos assistiram ao cinematic reveal trailer de Assassin's Creed Valhalla. A audiência foi tanta, que o vídeo obteve um novo recorde. O trailer do novo game da franquia de Assassin's Creed se tornou o mais assistido do estúdio Ubisoft.

De acordo com o diretor financeiro da Ubisoft, Frédérick Duguet, durante uma recente videoconferência de ganhos, o trailer de Assassin's Creed Valhalla conseguiu "mais de 100 milhões de views em apenas 10 dias", tornando-se o "trailer mais visto da história da Ubisoft."

O vídeo de demonstração do novo game da Ubisoft de fato ganhou uma boa repercussão. Os fãs da série Assassin's Creed ficaram impressionados com a cinematografica, os visuais, os movimentos, onde tudo foi desenvolvido por uma equipe de 15 estúdios. Entretanto o vídeo deixou alguns decepcionados quando no Inside Xbox acabaram mostrando apenas algumas cenas breves das batalhas Vikings.

Mesmo que não foi vista a jogabilidade de fato do jogo, alguns pontos foram revelados ao longo do trailer como, por exemplo, o retorno da lâmina oculta e a composição da trilha sonora, que ficou a cargo do responsável pela OST (Original Soundtrack) da trilogia de Ezio.

O lançamento de Assassin's Creed Valhalla está previsto para o final deste ano, próximo da data de lançamento do PS5 e Xbox Series X. Foi dito também que o título será lançado entre gerações de forma simultânea, sendo disponibilizado para as plataformas Playstation 5, PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC (via Epic Games).

Sobre Assassin's Creed

Assassin's Creed foi originalmente lançado no ano de 2007 para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título foi inspirado nas obras do escritor Vladimir Bartol, autor de Prince of Persia. O jogo gira em torno de um assassino que busca por mudanças em alguma época histórica.

O jogo se passa em um mundo aberto onde há muita ação e cenas que envolvem acontecimentos históricos. Vale a pena conferir este clássico dos games que não ficou famoso à toa.

O que achou dos números obtidos pelo trailer de Assassin's Creed Valhalla? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!