Hoje o estúdio NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment lançaram um novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath. No vídeo são apresentados os lutadores Fujin, Sheeva e RoboCop, personagens que estão fazendo parte da expansão do game.

No trailer também há cenas das clássicas arenas Deadpool, Soul Chamber, Kronika’s Keep e RetroKade. E claro, não poderia faltar os fatalities e friendships como parte da atualização.

Informações sobre os novos lutadores apresentados

Fujin, Deus do vento, serve aos Deuses Ancestrais ao lado de Raiden, seu irmão, para proteger o plano terreno. O lutador utiliza-se de sua espada e balestra durante os combates, além de utilizar seus poderes de Deus através de diferentes formas de ataque.

Sheeva é uma velha conhecida na franquia de Mortal Kombat (apareceu pela primeira vez em MK3). Trata-se de uma criatura de quatro braços meio humana e meio dragão. Seu estilo de luta obviamente é focado no corpo a corpo com uma força bruta descomunal, mas aqui ela usa um escudo (com lâminas) para realizar combos mais elaborados e interessantes. Além disto, a lutadora possui também a habilidade de se teleportar para atacar seus adversários de surpresa.

O RoboCop é uma novidade e tanto para o Mortal Kombat, pois seu filme marcou muitos e acabou virando uma "celebridade". No passado, o personagem era um policial que infelizmente foi brutalmente morto por uma gangue local. Após voltar a vida através da tecnologia Omni Consumer Products (OCP), o lutador se tornou RoboCop, o robô policial cyborg. Durante as lutas o personagem é extremamente equipado, possuindo diversas armas, incluindo um lança-chamas, além de um escudo antimotim para se defender.

Lançamento e disponibilidade

Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection será lançado em sua forma digital no dia 26 de maio e em sua forma física no mês de junho (não se sabe o dia exato). Já é possível pré-encomendar o título que inclui: expansão da franquia, três personagens novos, três pacotes de skins (com 3 skins cada).

Confira abaixo o novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath: