Recentemente tivemos mais novidades acerca do novo filme de Mortal Kombat, revelando mais atores e personagens que irão participar da obra cinematográfica baseada no jogo. A primeira revelação é a participação da dupla Sonya Blade e Kano que serão interpretados respectivamente por Jessica NcNamee e Josh Lawson.

Para quem não conhece Jessica, ela já interpretou papéis nos filmes Guerra dos Sexos, Para Sempre e Megatubarão. Ao mesmo tempo, sabemos que o ator que irá interpretar Kano é australiano e foi escolhido por conta de seu sotaque parecido com o personagem.

Segundo o site Variety, teremos também a participação de Joe Taslim como Sub-zero, Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jacson Briggs, Sisi Stringer como Mileena e Lewis Tan que ainda não possui personagem confirmado que irá interpretar.

Mortal Kombat

Até o momento ainda não se tem informações acerca do enredo do filme, porém devido a idade dos artistas e a não aparição da nova geração, acredita-se que a história se passará com base nos jogos originais, incluindo a luta contra Tsang Sung. O novo filme está sendo desenvolvido pelo estúdio New Lines Cinema, que pertence a Warner Bros. Já o roteiro escolhido do filme foi o escrito por Greg Russo onde Simon McQoid, responsável pelos comerciais de Hallo e Call of Duty, será o diretor.

Abaixo cenas da luta de Liu Kang contra Shang Tsung de anos atrás:

Fonte: Variety