No início deste mês, mais precisamente no dia 5, Valorant teve sua versão beta lançado no Brasil. Entretanto, não é fácil adquirir um passe para participar dos testes, pois é algo aleatório que só pode ser obtivo nas lives da plataforma de streaming de jogos Twitch. Se já é difícil conseguir a chance de jogar, será que vale a pena investir em skins do game?

Skins no beta de Valorant

Mesmo estando em sua versão beta, a equipe de desenvolvedores optou por liberar a compra de skins em Valorant. Isso provavelmente foi feito para testar todas as experiências que o jogador venha a ter quando for jogar, e assim detectar falhas ou a necessidade de modificação de algum aspecto. Entretanto, a equipe responsável pela administração do jogo no Brasil alertou recentemente os compradores para um ponto que deve ser levado em consideração ao utilizar esta funcionalidade.

Em uma postagem recente na rede social Twitter, a "ValorantBrasil" declarou que a conta dos jogadores "só irá manter o que você conquistar no passe do Beta". Ou seja, qualquer ganho extra, não será transportado para a versão final do jogo. Entretanto, a equipe do game esclarece que os usuários não irão perder o dinheiro investido, dizendo:

"Qualquer compra com VALORANT Points será reembolsada com um bônus adicional de 20%!"

Como participar do beta de Valorant

Segundo informações da Valorant Brasil no Facebook, os jogadores interessados em participar do beta fechado no Brasil devem assistir aos streams (lives) na plataforma de transmissão de videos ao vivo de jogos Twitch. A desenvolvedora do game lembra que não existem chaves/códigos (keys) de acesso para o beta. Além disso, você deve ter uma conta da região BR vinculada a sua conta da Twitch.

Passo a passo para entrar no beta fechado de Valorant

1) Crie uma conta da Riot Games aqui.

2) Vincule a conta da Riot à sua conta da Twitch através deste link (caso não tenha conta na Twitch, crie através deste link)

3) Assista a certas transmissões de Valorant na Twitch para ter a chance de ganhar o acesso.