Hoje, a Microsoft anunciou que em breve os assinantes do Xbox Game Pass para console irá receber "gratuitamente" o jogo Red Dead Redemption 2. O game já recebeu mais de 175 prêmios e ganhou mais de 250 pontuações perfeitas, ou seja, é um título que merece a atenção mesmo que você não tenha afinidade com o seu gênero.

No dia 7 de maio os será disponibilizado de forma "gratuita" para os assinantes do Xbox Game Pass um dos jogos de maior prestígio desenvolvidos pelo estúdio Rockstar Games, Red Dead Redemption 2. Entretanto, é bom salientar que até está data os jogadores podem baixar sem custo algum outro título dos mesmos desenvolvedores de Red Dead, o Grand Theft Auto V, ou simplesmente GTA V.

Sobre Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption II tem sua trama em volta de Arthur Morgan, personagem principal fora-da-lei de uma gangue chamada Van der Linde. O jogo presenta 60h de pura ação em meio a tiroteios, cavalgadas, assaltos, caça, entre muitas outras coisas relacionadas ao mundo do faroeste.

O game traz um refinamento de diversas mecânicas com relação ao seu antecessor, aprimorando o combate, manuseio de armas, o sistema de honra, entre outros pontos. Um ponto que chamou atenção, dentro de suas novidades, foi a possibilidade de andar com duas armas ao mesmo tempo e outras atividades como, por exemplo, a natação.

Red Dead Online

O Red Dead Redemption 2 para Xbox dá acesso gratuito ao mundo compartilhado do Red Dead Online, apresentando todas as melhorias lançadas anteriormente e as atualizações de conteúdo mais recentes para a experiência on-line completa, incluindo Frontier Pursuits e os papéis especializados de Bounty Hunter, Trader e Collector para jogadores para progredir e ganhar recompensas únicas.

Vídeo incorporado do YouTube

Sobre o Xbox Game Pass

A assinatura do Xbox Game Pass dá ao usuário o direito de realizar o download grátis de diversos jogos que tem suporte para Windows 10 e uma lista com mais de 20 jogos que pode ser acessada agora pelos usuários, mas segundo a Microsoft, serão disponibilizados grandes títulos, como Red Dead Redemption 2, através do serviço.