O estúdio Rockstar Games anunciou hoje em seu site que Red Dead Redemption 2 será lançado para a plataforma PC no dia 5 de novembro e estará disponível também para o console Google Stadia, como título de estreia. A pré-venda do jogo iniciará no dia 9 de outubro e quem comprar ganhará bônus especiais. O game estará disponível para reserva na Epic Games Store, na Greenman Gaming, na Humman Store e na GameStop.

Outras lojas online de venda de games em formato digital terão Red Dead Redemption 2 disponível para pré-venda a partir do dia 23 de outubro. Há planos para disponibilizar o jogo na Steam no mês de dezembro deste ano.

Banner de lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC. Fonte: Rockstar Games
Banner de lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC. Fonte: Rockstar Games

Confira os detalhes completos, disponibilizados pelo site oficial, abaixo:

Aprimoramentos e novo conteúdo do modo História

O primeiro jogo da série Red Dead Redemption a ser apresentado na plataforma do PC, o Red Dead Redemption 2 para PC apresenta uma série de aprimoramentos gráficos e técnicos para maior imersão, juntamente com as novas Missões de Caça à Recompensa, Esconderijos de Gangues, Armas e muito mais.

Red Dead Online

O Red Dead Redemption 2 para PC também inclui acesso gratuito ao mundo compartilhado do Red Dead Online, apresentando todas as melhorias lançadas anteriormente e as atualizações de conteúdo mais recentes para a experiência on-line completa, incluindo Frontier Pursuits e os papéis especializados de Bounty Hunter, Trader e Collector para jogadores para progredir e ganhar recompensas únicas.

Bônus de pré-venda com o Rockstar Games Launcher

As pré-vendas do Red Dead Redemption 2 para PC começam às 11h ET em 9 de outubro, exclusivamente no Rockstar Games Launcher até 22 de outubro, com uma oferta por tempo limitado durante esse período de dois títulos gratuitos da Rockstar Games para PC, dos seguintes:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Edição de Bolsas de Estudo
  • LA. Noire: a edição completa
  • Max Payne 3: a edição completa

As pré-vendas feitas no Rockstar Games Launcher também incluem atualizações gratuitas para as Edições Premium de Red Dead Redemption 2, com a Edição Especial e a Edição Final com desconto de US $ 20 cada.

Outros bônus de pré-venda através do Rockstar Games Launcher incluem:

  • Kit de Sobrevivência Fora da Lei para o Modo História
  • Cavalo de Guerra no Modo História
  • Mapa do Tesouro para o Modo História
  • Bônus em dinheiro para o Modo História
  • 50 Barras de Ouro para Red Dead Online

Informações Adicionais de lojas

O Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para pré-venda na Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop e outros varejistas digitais a partir de 23 de outubro com um bônus de pré-venda de 25 barras de ouro para o Red Dead Online. O Red Dead Redemption 2 para PC também estará disponível para compra no Steam em dezembro.

Fonte: Gematsu