O Mario Kart Tour anunciou que realizará a segunda fase de teste multiplayer para o jogo, a diferença? Agora todos poderão participar, mesmo que não tenha o "Gold Pass".

Em um Tweet publicado hoje, eles disseram: "Um segundo teste multiplayer está a caminho e, desta vez, todos os jogadores podem participar, não apenas os assinantes do #MarioKartTour Gold Pass. Mais detalhes serão publicados aqui e no jogo em breve, então aperte o cinto e ligue os motores!"

Não há indicação quanto à data para o início do segundo teste, agora aberto para todos, ou quanto tempo vai durar. Uma opção multiplayer foi testada anteriormente em dezembro, para assinantes "Gold Pass" do Mario Kart Tour, que custa US$4,99 por mês.

Não sou muito fã de jogos de corrida, como quem me acompanha sabe, prefiro jogos como PUBG Mobile e COD Mobile, são mais intensos. Contudo jogar Mario Kart Tour é divertido e sim, desafiador, não é intenso como os jogos que curto, mas é divertido, distrai. Agora com a chegada das partidas multiplayers as coisas ficarão ainda mais interessantes.

Para aqueles que talvez nunca jogaram videogame em sua vida, Mario Kart é um jogo de corrida da Nintendo que apresenta personagens de suas franquias de jogos - principalmente dos jogos de Super Mario, mas às vezes também outros personagens - que correm pelas pistas com karts ou motos.

O objetivo é, claro, vencer as corridas. Você pode coletar power-ups ao longo do caminho que o ajudarão a ter sucesso contra os outros pilotos; alguns irão machucá-los, outros irão impulsioná-lo.