Project Resistance - Conheça o jogo multiplayer online baseado na franquia de Resident Evil!

Ontem a Capcom revelou o trailer do mais novo game da franquia Resident Evil, o Project Resistance. Em breve teremos mais novidades durante a Tokyo Game Show. Confira!

Por Games Pular para comentários

Ontem a Capcom revelou o trailer do mais novo game da franquia Resident Evil, o Project Resistance. Em breve teremos mais novidades durante a Tokyo Game Show, que inicia esta semana, dia 11 (quinta-feira). Por enquanto, a única informação que se tem é este vídeo recém lançado.

Analisando o vídeo, nota-se que será um jogo cooperativo de survival horror em que se pode jogar com até quatro players. Na CG (computação gráfica), vemos 4 jovens enfrentando uma horda de mortos-vivos dentro de uma base controlada por um robô. De acordo com o site Polygon, o mecha (robô) se parece com o Mr. X de Resident Evil 2, entretanto não é possível ter certeza apenas pelo trailer. Ao final do vídeo, o robô humanoide deixa a sala de controle para cuidar ele mesmo dos personagens invasores, que dá a entender ser o "boss" de uma missão.

Faz algum tempo que os fãs da franquia de zumbis Resident Evil desejavam um game que fosse multiplayer online, ainda mais após o vazamento de imagens de um jogo mostrando quatro indivíduos segurando armas.

Personagens de Project Resistance

O Project Resistance será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC e terá suporte a HDR. Não há ainda uma data anunciada para seu lançamento. Não existem muitas informações ainda sobre o jogo, mas em breve teremos mais pistas no evento que ocorre no Japão.

O que você achou do trailer? Comente abaixo!

Fonte: Polygon

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários