Franquia Resident Evil ultrapassa 90 milhões de cópias comercializadas

O jogo mais recente lançado da franquia é Resident Evil 2 Remake, que foi lançado em janeiro deste ano e trouxe a história do clássico jogo de 1998.

Por Games Pular para comentários
Franquia Resident Evil ultrapassa 90 milhões de cópias comercializadas

Uma das maiores franquias da história do mundo dos games, Resident Evil, chegou a marca de mais de 90 milhões de unidades vendidas.

A franquia é antiga, tendo início em 1996 com o lançamento de Resident Evil para PlayStation. Até agora, a franquia já soma um total de 28 jogos lançados nas mais diferentes plataformas.

A saga é a mais vendida da Capcom, desenvolvedora do game. O estúdio também é detentor de outras grandes franquias.

Franquia Resident Evil ultrapassa 90 milhões de cópias comercializadas.
Franquia Resident Evil ultrapassa 90 milhões de cópias comercializadas.

O jogo mais recente lançado da franquia é Resident Evil 2 Remake, que foi lançado em janeiro deste ano e trouxe a história do clássico jogo de 1998. O game é um sucesso de críticas e vendas, sendo que já alcançou 4 milhões de unidades enviadas às lojas no PS4, Xbox One e PC.

Na primeira semana do lançamento, o número chegou a 3 milhões, sendo assim, em um curto período mais 1 milhões de unidades foram repassadas.

Nintendo Switch receberá três títulos de Resident Evil em maio

De acordo com a conta oficial do game no Twitter, o Nintendo Switch irá receber três títulos de Resident Evil em 21 de maio. São eles: Resident Evil 0, Resident Evil HD Remaster e Resident Evil 4.

Agora, os jogadores do Nintendo Switch poderão também experimentar os clássicos. Vamos aguardar se a Capcom também irá disponibilizar Resident Evil 2 Remake para o console.

A pré-venda dos jogos inicia em 28 de fevereiro.                                                                                                          

Fonte: Adrenaline 

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários