Recentemente a Epic Games em parceria com Gearbox criou um evento para Fortnite, jogo de Battle Royale. O evento, chamado de Mayhem, foi baseado em Borderlands e terá seus gráficos modificados para ficarem parecidos com artes desenhadas a mão. O mapa onde ocorreram as batalhas foi baseado em Pandora e promete muita diversão para os jogadores.

O evento contará com cosméticos especiais, novas skins, novos desafios e novas recompensas. Haverá também mais uma tentativa de balanceamento do robô B.R.U.T.O, onde terá um nerf no mecha.

O B.R.U.T.E. (ou B.R.U.T.O.) vem aparecendo em diversas imagens de divulgação da nova temporada feita pela Epic Games para a décima temporada do jogo, virando um dos destaques principais da nova atualização. A máquina consiste em um robô que pode ser pilotado para dar um maior poder para o usuário em meio a uma batalha, sendo possível se deslocar com muita agilidade e causar grandes danos ao mesmo tempo. O grande problema, é que o mecha simplesmente é capaz de subtrair a vida do jogador de 200 para zero de forma instantânea. Para dificultar mais ainda a vida dos participantes da batalha, o robô possui uma vida de 1000 pontos (5x maior que a vida dos personagens de players regulares).

Cena de Fortnite

Por último, ainda temos a novidade da adição de um novo pacote chamado Psicopata, que possui uma skin de Claptrap.

Confira abaixo o trailer do novo evento!

O jogo Fortnite é gratuito e está disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS e Android.

Fonte: EpicGames