A Sony anunciou na última quarta-feira (29) quais serão os jogos oferecidos gratuitamente durante o mês de junho para assinantes da PlayStation Plus. São eles: Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania.

A promoção terá início no dia 4 de junho. Até lá, assinantes da PS Plus poderão usufruir gratuitamente de Overcooked e What Remains of Edith Finch, que já estão disponíveis na Play Station Store.

Confira abaixo mais informações sobre os jogos. Lembre-se de conferir o Oficina da Net com frequência para ficar por dentro de promoções das principais lojas de games. Toda semana tem post novo com lançamentos e ofertas!

Borderlands: The Handsome Collection

O pacote inclui a versão de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel. O game de tiro em primeira pessoa oferece, pela primeira vez, a possibilidade de se jogar com quatro pessoas em Split-screen em uma só tela.

Borderlands tem como personagem principal Handsome Jack. Neste pacote será possível experimentar sua saga completa desde o início nada humilde até o ápice de sua tirania egomaníaca.

Sonic Mania

Em Sonic Mania o jogador vai se aventurar novamente com Sonic, Tails e Knuckles em um jogo repleto de chefões inéditos, paisagens contínuas em 2D sempre mantendo a jogabilidade clássica e divertida. É uma mistura do passado e do futuro - o jogo de sempre conhecido por todos agora com novos níveis e gráficos.

Vídeo incorporado do YouTube