[Nintendo Switch] The Witcher 3 ganha data de lançamento e trailer com gameplay

Juntamente com vários anúncios na Opening Night Live da Gamescom 2019 (previa antes do início do evento oficialmente no dia 20, hoje), foi anunciado que o jogo The Witcher 3 será lançado para o console Nintendo Switch no dia 15 de outubro deste ano.

Por Games Pular para comentários
[Nintendo Switch] The Witcher 3 ganha data de lançamento e trailer com gameplay

Juntamente com vários anúncios na Opening Night Live da Gamescom 2019 (prévia antes do início do evento oficialmente no dia 20, hoje), foi anunciado que o jogo The Witcher 3 será lançado para o console Nintendo Switch no dia 15 de outubro deste ano. Muitos duvidavam do lançamento de uma versão do game para a plataforma, por conta das limitações do hardware do vídeo game, mas os desenvolvedores foram além, e provaram que é possível adaptar um jogo com gráficos suficientemente bons, para se ter uma boa experiência.

The Witcher 3 for Nintendo Switch

The Witcher chega para o Switch de maneira unificada, contendo desde a sua base até as expansões já lançadas. O jogo rodará em resolução HD (720p) na TV e 540p quando estiver no modo portátil do console. No trailer revelado em conjunto com sua data de lançamento, é possível notas que a CD Projekt Red trabalhou bem para que fosse possível colocar o game com texturas boas o suficiente para a resolução e capacidade gráfica do Nintendo Switch. Afinal, deve-se levar em consideração que o console da desenvolvedora japonesa de jogos é portátil, o que limita muito sua capacidade de refrigeração e consequentemente impede de colocar um hardware mais potente, com capacidades gráficas mais altas.

O que você achou do resultado conseguido até agora pelo estúdio? Caso tenha o Nintendo Switch, você compraria o jogo? Comente abaixo e nos diga as suas expectativas!

Fonte: Eurogamer

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários