A série The Witcher, original da Netflix e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, ganhou seu primeiro trailer nos últimos dias. A trama é comandada por Lauren Hissrich e tem Henry Cavill no papel principal como Geralt de Rivia. O elenco ainda inclui Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer e Anna Shaffer como Triss. A produção terá oito episódios que foram gravados na Europa - grande parte na Polônia, país natal do autor das obras.

Sinopse:

"Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são facilmente identificados."

O trailer permite-nos retirar as primeiras impressões da adaptação feita dos livros para a série. Apesar da responsável pela série ter ressaltado que se inspiraram sobretudo nos livros, alguns personagens e momentos serão imediatamente reconhecíveis para quem apenas conhece os jogos. 

Popular entre fãs de RPG, 'The Witcher' foi lançado em 2007, primeiramente para Windows e OS X, e foi muito bem recebido pela crítica europeia e norte-americana após ser muito bem divulgado.

Confira o trailer:

Segundo a Netflix, a primeira temporada de The Witcher vai chegar ao serviço de streaming ainda em 2019.