Os produtos exibidos incluem os acessórios usuais que geralmente compramos para proteger e carregar nossos consoles, cases, protetores de tela e entre outras coisas.

No entanto ainda não havíamos visto sequer imagens do Nintendo Switch Mini e os acessórios exibidos acabaram mostrando também o portátil. Ou seria mini portátil?!

Se o objetivo da Nintendo era manter sigilo até a data do lançamento, infelizmente a HonSon acabou com a surpresa, além de indicar também a eminência de um lançamento.

Com base em mockups, vemos que o mais novo modelo pode não apresentar controles destacáveis, em vez disso, ele viria com um D-Pad.

Uma coisa é certa, informações extra oficiais já haviam pontuado que, a empresa está trabalhando em dois modelos diferentes para o Nintendo Switch, um Mini ou Lite que seria a opção para crianças e pessoas que não estão dispostas a gastar muito em seu novo console e, uma versão Pro, que seria uma versão com especificações melhores.

Acessórios mostram o novo portátil da Nintendo
Acessórios mostram o novo portátil da Nintendo

Provavelmente o plano da empresa pode ser de lançar o Nintendo Switch Mini nos próximos meses, pois é sobre ele que temos mais ouvido rumores e vazamentos. E talvez, esse lançamento esteja mais próximo do que podemos imaginar, se as duas versões forem lançadas juntas, é bom que seja logo, afinal de contas, já passamos do meio do ano e o tempo voa!