Após ser confirmado na semana anterior, o jogo Watch Dogs Legion teve um trailer de jogabilidade finalmente revelado durante a conferência Ubisoft na E3 2019. O material confirma a que o jogo se passará em Londres no futuro, com jogadores cercados por todos os tipos de tecnologia, a seu favor e contra.

No entanto, a principal novidade do jogo será a possibilidade de assumir o controle de qualquer cidadão (NPC) da capital britânica para integrá-lo à causa. Não haverá restrição a esse recurso, sendo possível controlar desde um agente do MI6 até um famoso jogador de futebol ou um hacker. Qualquer pessoa nas ruas estará à sua disposição, contanto que você obtenha a confiança deles.

Watch Dogs Legion
Watch Dogs Legion

 

Veja o vídeo com jogabilidade do Watch Dogs Legion:

No total, o Watch Dogs Legion nos permitirá ter um grupo de até 20 personagens, cada um com sua própria história, personalidade e habilidades. Os usuários podem desbloquear vantagens para cada um, dependendo do estilo de jogo: hacker, stealth ou assalto. Além disso, haverá um sistema de personalização para modificar a aparência visual dos cidadãos.

A mecânica hacker que sempre distinguiu a franquia está de volta, mas aprimorada. Os jogadores podem hackear drones de combate, robôs e qualquer outro dispositivo que possa servir como arma ou transporte. Por outro lado, Watch Dogs Legion terá vários componentes herdados de jogos de RPG, que foram adicionados para gerenciar as habilidades dos personagens, incluindo aqueles relacionados ao manuseio de armas.

A Ubisoft promete um mundo aberto e real. Encontraremos alguns dos locais mais emblemáticos da cidade, como a Trafalgar Square, o Big Ben, a Tower Bridge, o bairro de Camden Towno, o Piccadilly Circus ou o London Eye. Watch Dogs Legion será lançado em 6 de março de 2020 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Confira o primeiro trailer

Vídeo incorporado do YouTube