Marvel, Square Enix e Crystal Dynamics apresentaram o primeiro trailer de Marvel's Avengers, o ambicioso projeto que vai incorporar os heróis mais poderosos da Terra em uma aventura espetacular. O título chegará em em 15 de maio de 2020.

Marvel's Avengers é uma história totalmente original

O título começa no dia em que o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor enfrentam uma ameaça desconhecida de um Helicarrier SHIELD, na cidade de San Francisco. Enquanto eles lutam, uma grande explosão de energia é formada, destruindo a cidade e causa milhares de baixas. A sociedade culpa os Vingadores, que são forçados a se separar, assim como um dos quadrinhos mais famosos da editora.

Marvel
Marvel's Avengers

No game, após um evento trágico, os Vingadores se separam e são repudiados pela sociedade. Cinco anos mais tarde, com os heróis no exílio, devemos reunificar os heróis e dar a nova esperança para o mundo, que antes protegiam a Terra dos mais variados perigos. A jogabilidade e narrativa ocorrem em primeira pessoa, com campanha single player e cooperativa on-line.

Marvel's Avengers é um game com uma história original escrita para a ocasião. A ideia da Crystal Dynamics é mergulhar em personagens como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor, investigando suas motivações e medos, bem como dando-nos um olhar para a comum humanidade e heroísmo das histórias.

Marvel
Marvel's Avengers

O jogo contará com uma campanha cinematográfica de um jogador e uma série de missões cooperativas on-line, com até quatro jogadores, nas quais os jogadores terão que cooperar para resolver várias ameaças que serão adicionadas ao longo dos anos.

Não haverão pagamentos para ganhar elementos. Cada herói e região adicionados ao jogo serão gratuitos. Marvel's Avengers oferecerá aos usuários a capacidade de personalizar os heróis com habilidades, equipamentos e acessórios. Além disso, os desenvolvedores trabalharam com a editora para incluir roupas, fantasias e winks de quadrinhos. O título foi desenvolvido em conjunto pela Crystal Dynamics, a Eidos-Montréal, a Nixxes Software e a Crystal Northwest.