Os donos de PlayStation 4 já podem participar do PlayStation Preview Program, com ele você poderá testar antecipadamente atualizações que venham a chegar, inclusive ter acesso antecipado de novos recursos do PartyPoker.

Registre-se aqui para ter a chance de participar do PlayStation Preview Program como um Beta Tester do Software do Sistema PS4*. Depois de ingressar e ser aceito como testador, você poderá ver as seguintes atualizações na Party:

  • Maior número de participantes do partido de 8 a 16
  • Melhor qualidade de áudio para chat de voz
  • Conectividade de rede aprimorada

Mas antes de se inscrever, saiba que você só poderá criar Partys com quem também está participando do mesmo programa. Impedindo que você crie Partys com outros players que não estão participando do programa.

Contudo, o código para a pré-visualização fornecida pela PlayStation, poderá ser resgatado por 20 contas qualificadas diferentes, então você poderá compartilhar o código com os seus amigos e experimente as novas atualizações das Partys juntos!

Transcrição dos Chat da Party

Chat Transcription disponível apenas em Inglês
Chat Transcription disponível apenas em Inglês

Além disso, os BETA Testers dos EUA terão acesso antecipado ao recurso de transcrição de bate-papo que estará disponível por meio da Party e do aplicativo PS4 Second Screen.

Ao usar esse recurso, você pode converter o bate-papo de voz da Party em texto no aplicativo de segunda tela ou inserir um texto no aplicativo, que será lido em voz alta para outros membros do grupo. Este recurso só estará disponível nos EUA e somente em inglês.

E você, dono de um PS4, já se inscreveu para testar às novas funções?