16 melhores jogos para Android em 2024

Neste artigo, você confere os melhores jogos para Android! Sendo assim, confira a lista e não deixe de compartilhar os títulos que você tem instalado em seu dispositivo Android.

Crédito: Divulgação/Canva
Crédito: Divulgação/Canva

O segmento de jogos é um dos mais movimentados no mercado, incluindo os jogos para celular. Na Play Store, loja de apps e jogos para Android, encontramos opções para todo tipo de gosto, desde RPGs, shooters, jogos de estratégia, esportes, corrida e mais. Inclusive, alguns desses jogos fazem parte do Roda Liso, o nosso tão aclamado teste de jogos no YouTube. Veja abaixo os melhores jogos para Android em 2024.

1. Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito criado e publicado pela HoYoverse. O jogo explora pontos de energia elemental e troca de personagens e tem gráficos de tirar o fôlego. Para te ajudar, montamos um guia completo de Genshin Impact, onde você encontra dicas, lançamentos, vazamentos e outros conteúdos exclusivos.

👉 Baixe Genshin Impact para Android

2. Call of Duty: Mobile

Vídeo incorporado do YouTube

Call of Duty: Mobile é um jogo eletrônico free-to-play de tiro em primeira pessoa criada pela Tencent Games. Ele foi publicado pela Activision. Ele tem duas moedas no jogo, bem como um passe de batalha. O jogo recebeu mais de 20 milhões de downloads em apenas um dia de seu lançamento. Além disso, ganhou mais de US$ 2 milhões em receita.

👉 Baixe Call of Duty: Mobile para Android

3. Asphalt 9: Legends

Vídeo incorporado do YouTube

Em Asphalt 9: Legends, você assume o controle do volante de carros de montadoras de lendárias máquinas de luxo, tais como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors e muitas outras marcas. Além disso, você pode correr e executar manobras em locais reais e dinâmicos em modo solo ou multiplayer.

👉 Baixe Asphalt 9: Legends para Android

4. MORTAL KOMBAT

Mortal Kombat para celular
Mortal Kombat para celular

Mortal Kombat para celular é um jogo de luta que permite aos jogadores escolherem entre uma variedade de personagens icônicos da franquia, como Scorpion, Sub-Zero, Raiden e outros, para participarem de batalhas emocionantes.

O jogo oferece diferentes modos de jogo, incluindo o modo história, no qual os jogadores enfrentam uma série de desafios enquanto aprendem mais sobre a trama envolvendo o torneio Mortal Kombat. Além disso, o jogo também possui o modo batalha, no qual os jogadores podem enfrentar outros jogadores online ou lutar contra a inteligência artificial em desafios diários.

👉 Baixe Mortal Kombat para Android

5. Farlight 84

Vídeo incorporado do YouTube

Farlight 84 é um jogo de batalha real desenvolvido para dispositivos móveis, que combina ação com elementos estratégicos. Ambientado em um cenário futurista, o jogo coloca os jogadores em uma ilha virtual onde 60 competidores se enfrentam em uma luta pela sobrevivência.

No jogo, os jogadores podem escolher entre uma variedade de personagens com habilidades e características distintas. O jogo se destaca por seus gráficos e mecânicas de jogo otimizadas para dispositivos móveis. Os controles intuitivos permitem que os jogadores explorem o ambiente, interajam com objetos e realizem ações táticas com facilidade. Além disso, o jogo oferece uma variedade de armas e equipamentos que os jogadores podem usar para ganhar vantagem sobre seus adversários.

👉 Baixe Farlight 84 para Android

6. League of Legends: Wild Rift

Vídeo incorporado do YouTube

League of Legends tem um fator viciante que só a Riot sabe fazer, e por isso lançou o Wild Rift, versão mobile do MOBA que já tem um grande número de jogadores. O game é muito fiel ao título original , mas faz adaptações perfeitas para a jogabilidade.

👉 Baixe League of Legends: Wild Rift para Android

7. Clash Royale

Vídeo incorporado do YouTube

Dos criadores de Clash of Clans, Clash Royale é um jogo multijogador em tempo real em que você pode jogar contra os jogadores do mundo todo. No jogo de estratégias, você precisa escolher cartas únicas para o seu deck de batalha, e lutar na arena. Por meio de cartas, você pode derrubar o rei, e as princesas das torres, em uma disputa rápida e estratégica.

👉 Baixe Clash Royale para Android

8. Free Fire Max

Vídeo incorporado do YouTube

Free Fire Max é um dos melhores jogos do ano e simplesmente um dos mais populares entre os brasileiros, com uma grande massa de jogadores de todas as idades. Você pula em uma ilha com 50 jogadores e precisa sobreviver, seja sozinho, em duo ou em time de 4 pessoas. Para isso, conte com diversas armas legais, riffles de precisão e skins exclusivas.

👉 Baixe Free Fire Max para Android

9. Yu-Gi-Oh! Master Duel

Vídeo incorporado do YouTube

Yu-Gi-Oh! Master Duel é inspirado no anime e simplesmente o melhor jogo de cartas para Android. Nele você pode se divertir com uma mecânica inédita, centenas de cartas disponíveis, e um tipo de customização de deck para quem gosta de personalização. O jogo tem recebido grandes atualizações, algumas que inclusive adicionam novos recursos.

👉 Baixe Yu-Gi-Oh! Master Duel para Android

10. Pokémon Unite

Vídeo incorporado do YouTube

Pokémon Unite é um jogo novo feito para os fãs mais antigos do anime. Considerado um dos melhores títulos do tema, o jogo tem excelente mecânicas e gráficos que dão vida aos Pokémons clássicos do GBA, com funcionalidades multiplayer e multiplataforma.

👉 Baixe Pokémon Unite para Android

11. Saint Seiya: Legend of Justice

Saint Seiya: Legend of Justice
Saint Seiya: Legend of Justice

Saint Seiya: Legend of Justice é mais um jogo inspirado num anime muito conhecido, desta vez da famosa série Cavaleiros do Zodíaco. O game é um RPG que conta com belos gráficos, batalhas em tempo real, diversos cavaleiros para colecionar mecânicas extramente viciantes.

👉 Baixe Saint Seiya: Legend of Justice para Android

12. PUBG Mobile

Vídeo incorporado do YouTube

PUBG Mobile é uma versão para celular do famoso jogo PlayerUnknown's Battlegrounds para PC. A versão mobile do famoso tem praticamente a mesma mecânica do jogo de computador, usa os mesmos mapas, armas e batalhas.

👉 Baixe PUBG Mobile para Android

13. Diablo Immortal

Vídeo incorporado do YouTube

Diablo Immortal é um jogo inédito da emblemática série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. O jogo oferece o modo multijogador online em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal.

👉 Baixe Diablo Immortal para Android

14. Minecraft Pocket Edition

Vídeo incorporado do YouTube

Minecraft é um sucesso em qulaquer plataforma, incluindo os celulares. A sua versão Pocket Edition é um jogo que traz a mesma mecânica de outros títulos da categoria e atrai todos os públicos, desde os mais jovens até os fãs mais antigos da série. Vale lembrar que o jogo é pago.

👉 Baixe Minecraft para Android

15. Mario Kart Tour

Vídeo incorporado do YouTube

Mario Kart Tour é um dos melhores jogos online para celular em 2022. O game traz a nostalgia dos títulos mais antigos para videogame, como as vesões para Super Nintendo e N64, porém com o ar inovador do Nintendo Switch. Você pode escolher um dos icônicos personagens da franquia, guiar o carro pelas pistas e se esforçar para terminar a corrida antes de todo mundo.

👉 Baixe Mario Kart Tour para Android

16. Brawl Stars

Vídeo incorporado do YouTube

Brawl Stars é um jogo em primeira pessoa que te permite controlar personagens com habilidades únicas e entrar em batalhas online três contra três, além de outros modos de jogos. Eles podem se movimentar no mapa, atirar e usar especiais.

👉 Baixe Brawl Stars para Android

Escolhas do editor
Adalton Bonaventura

Adalton Bonaventura atua na criação de conteúdos para internet desde 2011. Ficou apaixonado por games e tecnologia ainda na infância quando teve o seu primeiro videogame, um Magic Computer PC-95. Jornalista registrado sob nº 0023105/MG. Contato: [email protected]

Comentários
Minha foto
Insira um comentário