A HyperX estreou na Brasil Game Show em 2012 e desde então sempre surpreende os visitantes. Para este ano, a empresa deve lançar sua nova linha de produtos. Na maior feira de games da América Latina, os visitantes terão acesso a quatro lançamentos da marca: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs (unidade de estado sólido) HyperX EXO e HyperX Fury RGB.

HyperX Alloy FPS RGB

O modelo é o primeiro teclado da marca com switches Kailh Silver Speed, que exigem apenas 40g de força e menor deslocamento das teclas para acionamento dos comandos. Ele foi desenvolvido com estrutura de aço resistente, possui teclas com vida útil de até 70 milhões de cliques e formato compacto, que libera espaço na mesa para utilizar o mousepad e o mouse com mais conforto. Para completar, ele é o primeiro periférico da marca com tecnologia DIP lighting.

O novo teclado possui ainda a função Game Mode, que desabilita a tecla Windows, evitando interrupções indesejadas, e chega com uma porta USB na parte traseira para carregamento da bateria de smartphones e cabo trançado destacável que proporciona uma mais resistência e facilita o transporte.  Ele ainda permite customizar diversos perfis via software gratuito HyperX NGenuity e salvar até três deles diretamente na memória interna do teclado.

Fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds

O modelo é o primeiro fone intra-auricular da HyperX. O HyperX Cloud Earbuds oferece excelente experiência sonora durante as partidas, já que reproduz os graves, médios e agudos com mais limpidez. É ideal para jogadores de Nintendo Switch que gostam de levar o portátil para todos os lugares. Para quem gosta de jogar online e precisa se comunicar com os colegas de equipe o tempo todo, o novo fone da HyperX chega com um microfone embutido no cabo e botão multifunção para responder as chamadas e controlar os recursos de transmissão. Os fones contam ainda com encaixes de ouvido de silicone e em três tamanhos diferentes.

HyperX Savage EXO

O HyperX Savage EXO é um SSD externo de alto desempenho que pode ser usado para armazenar e executar aplicativos. Ele é baseado no padrão USB 3.1 gen. 2. O Savage EXO utiliza tecnologia 3D NAND para maior eficiência e durabilidade, oferecendo altas velocidades de leitura (500MB/s) e gravação (400MB/s), sendo dez vezes mais rápido que um HD (disco rígido) convencional de 7200 RPM.

Ele é bastante fino, compacto e leve, pensando somente 56g. O HyperX Savage EXO é compatível com PCs Windows e Mac e com consoles PlayStation 4 e Xbox One.

HyperX Fury RGB

O SSD HyperX Fury RGB oferece alto desempenho e experiência visual aprimorada para gamers, overclockers e casemoders, ele foi projetado para carregar jogos e programas com mais rapidez e facilidade enquanto traz mais cores e brilho para os computadores com seus efeitos de iluminação RGB em LED. Para completar, ele conta com tecnologia 3D NAND e velocidades de leitura e gravação de 550MB/s e 480MB/s, respectivamente, além de três capacidades de armazenamento, 240GB, 480GB e 960GB.

Brasil

As novidades chegam ao Brasil durante a BGS 2018 e poderão ser vistas e experimentadas em primeira mão pelos visitantes da feira no estande de 500m² da HyperX. Na loja do estande, os visitantes poderão adquirir tanto o teclado quanto os fones pelos preços promocionais de R$ 589,90 e R$ 224,90, respectivamente. Já os SSDs serão vendidos somente através do site do KaBuM! a partir do início do evento. Além disso, a loja do estande também venderá todos os produtos e peças de vestuário da marca.

Outras informações sobre esses e outros produtos da HyperX estão disponíveis emhttps://www.hyperxgaming.com/br.