Um game inspirado na série Narcos, chegará aos consoles e computadores entre os meses de março e junho de 2019. A companhia Curve Digital assinou contrato com a produtora Narcos, Gaumont para produção do game.

O responsável por desenvolver o título será o estúdio Kuju, em que o presidente da empresa, Brynley Gibson, disse "Estamos ansiosos para criar um jogo que saiba combinar a narrativa fantástica e a ação desta série da Netflix. Temos elementos de gameplay excelentes que podem agradar tanto fãs do seriado quanto jogadores".

Já o presidente de negócios da Gaumont, Tim Stephen, comentou "Nós confiamos na distribuidora Curve Digital para criar o primeiro game inspirado em Narcos, que vai engajar o público com história e personagens que se tornaram ainda mais conhecidos nas três temporadas da série".

O seriado conta as histórias dos principais traficantes dos anos 1980. É a história real dos esforços da Colômbia e dos Estados Unidos a fim de tentar combater o temido traficante Pablo Escobar, interpretado pelo ator Wagner Moura, e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história. 

O game foi anunciado oficialmente e será lançado em 2019 para PC e consoles. No teaser divulgado pela empresa não é possível ver muitos detalhes do jogo, mas mesmo com a quarta temporada da série sendo produzida, o game deve ser baseado nas temporadas que já foram ao ar.