Fortnite Battle Royale será lançado para smartphones

Inicialmente, a versão do game para smartphones estará disponível apenas para dispositivos com iOS, mas em breve, deve chegar também ao Android.

Por Games Pular para comentários
Fortnite Battle Royale será lançado para smartphones

Será lançado para smartphones o game gratuito Fortnite Battle Royale que vai na onda dos jogos de sobrevivência, como PlayerUnknown´s Battlegrounds. O título estará disponível a partir da próxima segunda-feira (12), sendo que os donos de dispositivos com iOS podem se inscrever para receber um convite para testar o game. De acordo com a produtora Epic Games, o jogo deve ser disponibilizado para Android dentro dos próximos meses.

Segundo a empresa, a versão mobile de Fortnite Battle Royale é a mesma que já está disponível para computadores e consoles de mesa, como os mesmo recursos, conteúdos, atualizações, mapas e partidas que envolvem 100 jogadores.

Além disso, a Epic Games confirmou uma parceria com a Sony que permite cross play, ou seja, partidas entre plataformas diferentes, onde jogadores de PS4 podem jogar com jogadores de Mac, PC, iOS e em breve, também no Android.

Game ganha versão para smartphone
Game ganha versão para smartphone

Em um comunicado divulgado na quinta-feira (8), a equipe de Fortine, disse "Nós acreditamos que esse seja o futuro dos games. O mesmo game em todas as plataformas. Gráficos e ação com qualidade de console. Jogue quando quiser, onde quiser".

💡 Dica: Veja requisitos mínimos para rodar Fortnite.

Vale lembrar que o lançamento de Battle Royale, acabou gerando polemica, pelo pela sua semelhança com o PUGB. Contudo, no mês de fevereiro, o game registrou um pico de 3,4 milhões de jogadores, o que demonstra que o título está fazendo sucesso entre os gamers.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários