Monster Hunter: World disponível para PlayStation 4 e Xbox One

O game promete muita ação em missões que vão levar os jogadores a desafios incríveis.

Por Games Pular para comentários

Durante o último final de semana a Capcom anunciou o lançamento de Monster Hunter: World, game da franquia de ação e RPG, que já vendeu mais de 40 milhões de unidades no mundo todo.

No novo game da franquia o jogador deve enfrentar monstros gigantes, sozinho ou em partys de até quatro jogadores, o game acontece em diversos ecossistemas diferentes, e na nova versão ainda é possível entrar e sair de uma missão a qualquer instante.

A história de Monster Hunter: World se passa durante a Migração de Anciões, acontecimento que ocorre a cada 10 anos, nele os dragões anciões cruzam o mar em destino ao Novo Mundo. Os jogadores no caso são membros da Comissão de Pesquisa da Guilda e tem por missão descobrir os segredos que acontecem por trás desta travessia.

Os jogadores do PS4 ainda terão diversos conteúdos exclusivos de forma gratuita, como missões em colaboração com o game Horizon Zero Dawn, que é exclusivo do console.

No dia 8 de fevereiro os caçadores vão ter a oportunidade de fazer com que seus companheiros, Amigatos, se pareçam com as máquinas de Horizon Zero Dawn, já entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março, a caçadora de máquinas Aloy, de HZD, poderá aparecer em Monster Hunter: World com o conjunto de armaduras completo, além de seu arco.

A primeira atualização do game será gratuita, e acontecerá no segundo trimestre deste ano, adicionando novas missões de evento e outras novidades, além do monstro Devillijho, o preferido dos fãs da saga.

O jogo está disponível atualmente para PlayStation 4 e Xbox One, tendo uma versão para PC sendo lançada apenas no quarto trimestre de 2018.

Compartilhe com seus amigos:
Vinicius Schulz
Vinicius Schulz Futuro Publicitário, ligado em informática e tecnologia, apaixonado pela redação e na busca de alguns sonhos utópicos.
TWITTER: @viniischulz
Quer conversar com o(a) Vinicius, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(28,44%)
Câmera(12,16%)
Performance(54,03%)
Aparência(2,50%)
Tela(2,86%)