Nesta quinta - feira (11) a Nintendo publicou uma Nintendo Direct Mini que revela diversas novidades para o Switch. Os anúncios confirmaram a chegada da remasterização de Dark Souls, uma versão definitiva de Hyrule Warriors para o Switch, além da data de lançamento para Kirby: Star Allies e novidades para Super Mario Odyssey.

Veja o anúncio no vídeo abaixo.

Chegará para Switch ainda em 2018, The World Ends With You, RPG de ação desenvolvido pela equipe de Kingdom Hearts, lançado para Nintendo DS em 2007. Além disso, foi revelado um novo trailer de gameplay para Kirby Star Allies, que chaga no dia 16 de março para o console híbrido.

Também será disponibilizado ao Switch nos próximos meses a edição definitiva de Hyrule Warriors, com os extras do game no Wii U e 3DS. A nova versão do game terá roupas temáticas para Link e Zelda de Breath of the Wild. Um novo Mario Tennis também será anunciado para o console Big N.

Já na metade de 2018 chegará Ys VIII: Lacrimosa of DANA com a Direct exibindo um trailer inédito do game. Super Mario Odyssey terá uma nova atividade online, em que os jogadores precisam esconder e caçar os balões de seus amigos. Além disso, Mario ainda ganhará novas roupas e filtros para o Modo Foto, com essas novidades chegando em fevereiro.

Um novo trailer de Mario + Rabbids Kingdom Battle revela Donkey Kong como personagem jogável inédito e cenário baseado na franquia. Porém, o DLC com DK ainda não tem uma data de lançamento definida. A versão de PayDay 2 no Switch será lançada em 27 de fevereiro e contará com um novo personagem e golpe exclusivo.

Também chegam para o console, Fe e Celeste, no dia 16 de fevereiro e 25 de janeiro, respectivamente. Donkey Kong Country: Tropical Freeze, lançado originalmente no Wii U, chegará ao Switch com um novo personagem e modo cooperativo em 4 de maio. Já no dia 25 de maio, um teaser da remasterização de Dark Souls confirma o retorno do game para a data.