Um dos grandes jogos que será lançado agora em 2018, Sea of Thieves é bastante esperado pelos fãs de games neste estilo, o jogo será lançado para Xbox One e PC. A Microsoft preparou um bate fechado para o game, ele acontecerá entre as 10h do dia 24 de janeiro e 6h do dia 29 do mesmo mês.

A versão vai ser disponibilizada para todos os jogadores que se inscreveram no Sea of Thieves Insider Program, antes da data de 1° de dezembro de 2017 e também para aqueles que adquirirem o game na sua pré-venda, pelo Xbox ou na Windows Store. O game é um exclusivo para Xbox One e PC (Windows 10) tendo seu lançamento marcado para o dia 20 de março de 2018.

O título será disponibilizado para download automaticamente na biblioteca de games, 24 horas antes do início do beta fechado, para aqueles que fizeram a reserva na pré-venda. Semana passada a Microsoft e a produtora Rare, fizeram o anúncio oficial dos testes, e informaram que não será disponibilizado a versão completa do game. Porém, as mesmas prometem uma verdadeira prévia de tudo que o game tem a oferecer, com cinco dias de aventuras, batalhas e trapaças em alto-mar.

O novo beta, ao contrário do último, não terá nenhum acordo de confidencialidade, o que significa que os jogadores poderão compartilhar suas experiências, fazer vídeos, fotos e até mesmo streamings do game. Inclusive os melhores conteúdos serão republicados nas redes sociais de Sea of Thieves.

Sea of Thieves é um game produzido pela Rare em conjunto com a Microsoft, o game será um multiplayer online, em primeira pessoa, com mundo aberto, no qual os jogadores controlam piratas. Ele promete lutas, disputas em mar-aberto e muito mais. Exclusivo para Xbox One e PC (Windows 10), seu lançamento é previsto para o dia 20 de março de 2018.