Na última quinta-feira (14), a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram uma promoção de teste gratuito para Injustice 2, o game estará disponível de graça para o PlayStation 4 e o Xbox One durante o período, que vai até a próxima segunda-feira, dia 18.

Durante o período, aqueles que tem interesse em adquirir o game, vão poder testá-lo. Estarão disponíveis para o jogador, os três primeiros capítulos da campanha, além todos os modos multiplayer online, contando com todos os personagens básicos, exceto Brainiac. Na demonstração a seleção de personagens de DLC nos desafios do modo Multiverso também vai estar disponível.

Do mesmo estúdio de Mortal Kombat X, Injustice é um jogo de luta, nos quais os super-heróis e vilões da DC Entertainment podem competir em diversos combates com mecânicas variadas de luta, que são características de cada personagem. O game faturou o prêmio de melhor jogo de luta de 2017, na The Game Awards.

Totalmente em português, Injustice 2 está disponível nas versões digitais e físicas, tanto para o PS4 como para o Xbox One.