Dezembro de lançamentos: Confira os games que já saíram e ainda estão por vir neste mês

Confira os lançamentos que já aconteceram e vão acontecer ainda em dezembro de 2017.

Por | @viniischulz Games

O ano está acabando mas os lançamentos não, podemos perceber que o pico de games novos já foi, mais dezembro ainda reservou algumas coisinhas para os fãs, e o interessante é que as produtoras começaram a investir em VR e em remasterizações para esta tecnologia, que vem crescendo cada vez mais. E se você está ansioso para saber o que vai rolar no próximo ano, dá uma olhada na lista dos melhores lançamentos em games para 2018.

Sem muita enrolação, confere a lista do que dezembro já trouxe e o que ainda está por vir no último mês do ano.

Xenoblade Chronicles 2 - 1° de dezembro

Xenoblade 2 é um RPG de ação desenvolvido pela Monolith Soft e publicado pela Nintendo, o game é exclusivo do Switch. O jogo se passa em um oceano de nuvens, onde os últimos remanescentes da civilização vivem sobre as costas de feras conhecidas como Titãs.

Doom VFR - 1º de dezembro

O clássico FPS para PC, tem sua versão agora em realidade virtual, o game foi lançado para PC e PSVR, então para aqueles fãs que sempre desejaram uma experiência quase real no seu jogo de tiro favorito, contam com Doom VFR para lhes proporcionar isso.
Você pode conferir os requisitos mínimos para rodar Doom VFR no PC aqui.

Seven: The Days Long Gone - 1º de dezembro

Seven é um game de RPG Isométrico disponível para PC, desenvolvido pela IMGN. PRO e Theory of Fool’s Theory. O game se passa em um mundo pós-apocalíptico e tem como tema principal a exploração e roubo, que é feita pelos personagens através das habilidades de parkour, que possibilita aos mesmos se moverem pelos telhados da cidade em mundo aberto.

Steep Road to the Olympics - 05 de dezembro

Desenvolvido e publicado pela Ubisoft o game de esportes radicais tem foco no multiplayer online, onde os jogadores competem em desafios de jogos de inverno. Lançado para PC, PS4 e XBox One ainda tem lançamento previsto para o Nintendo Switch, porém o mesmo fica para 2018.


Bravo Team - 05 de dezembro

O game é mais um FPS feito para realidade virtual, com suporte exclusivo para PSVR, ele faz parte da iniciativa da Sony de trazer títulos em realidade virtual para seu console. O jogo foi produzido pela Supermassive Games.


The Walking Dead Collection - 05 de dezembro

Baseado na série de quadrinhos The Walking Dead Collection é o compilado de dos games da série, ele chega apenas para PS4 e Xbox One, os games individuais estão disponíveis também para PC.

Dead Rising 4: Frank’s Big Package - 05 de dezembro

Dead Rising 4 é um game de mundo aberto de survival horror, desenvolvido pela Capcom Vancouver e publicado pela Microsoft Studios. A versão lançada no dia 05 deste mês é a Frank’s Big Package, que é exclusiva para o PS4.

Yakuza Kiwami 2 - 07 de dezembro

Desenvolvido pela Sega, Yakuza Kiwami 2 é um remake de Yakuza 2, o game é do gênero de ação e aventura, ambientado em 3° pessoa, onde o jogador controla Kazuma Kiryu pelas ruas de Tóquio e Osaka. Sua forma de combate é baseada em Yakuza 6. O game foi desenvolvido para PS4.

SpellForce 3 - 07 de dezembro

O RPG de estratégia baseado em tempo real é uma continuação da série criada pela Phenomic. O jogo se passa no mundo de EO, que foi praticamente destruído por um ritual chamado de Convocação, devido a esta separação e em uma luta por poder, as diversas tribos se separaram e agora lutam pela dominação. Com características de RPGs Diablo e Diablo II o game também possibilita o controle de diversos personagens. Produzido pela THQ Nordic o jogo está disponível apenas para PC.

Hello Neighbor - 08 de dezembro

Hello Neighbor é um jogo de terror furtivo, onde o jogador deve fugir da casa de seu vizinho. Enfrentar o vizinho não é nada fácil, a máquina é programada com uma inteligência artificial avançada, que aprende com cana movimento e escolha do jogador e trabalha com contra-ações, criando armadilhas e táticas para capturar o invasor. O game foi produzido pela Dynamic Pixels e está disponível para PC e XBox One.

LocoRoco 2 - 09 de dezembro

LocoRoco 2 é um remaster lançado para PS4, o game antes era disponível apenas para o PSP, nele você controla o planeta LocoRoco, junto de seus habitantes para lutar contra as ameaças que vêm do espaço.

Fallout 4 VR - 12 de dezembro

A famosa saga Fallout agora recebe a mais recente versão para Microsoft Windows + HTC Vive, o remake para a realidade virtual promete uma experiência única para os jogadores que buscam a maior imersão no gameplay.

Okami HD - 12 de dezembro

Okami HD ganha um remaster para PC, PS4 e Xbox One, antes o game estava disponível apenas para PS2, Wii e PS3. Em Okami, o jogador controla Amaterasu, uma deusa que é capaz de lutar com seus inimigos com golpes de pincel, o game é inspirado no folclore japonês e agora na versão remake, tem seus gráficos ainda mais atraentes.

Resident Evil 7: Biohazard Gold Edition - 12 de dezembro

Comemorando quase um ano do lançamento de Resident Evil 7 a Capcom lança a versão Biohazard Gold Edition, que traz todo o material original do game, além de entrar já lançados e conteúdo inédito, com destaque para a DLC “Not A Hero”, que foca na história de Chris Redfield, e tem como objetivo explicar o enredo e direcioná-lo para o futuro. A coletânea está disponível para PS4, XBox One e PC.

PlayerUnknown’s Battlegrouds - 12 e 20 de dezembro

Muito comentado aqui no Oficina da Net, não por menos, afinal quebrou todos os recordes e hoje é o game mais jogado da Steam. PUBG tem dois lançamentos no mês de dezembro, o primeiro deles é o acesso antecipado para XBox One que acontece no dia 12, já o segundo fica por conta do lançamento oficial do patch 1.0, que acontece no dia 20 de dezembro. Battlegrounds é um game de arena, onde os jogadores estão presos em uma ilha e devem lutar por recursos, munições e armas. O legal do game está ai, enfrentar uma zona de gás e outros 98 jogadores, para então se consagrar o grande vencedor.

Veja os requisitos mínimos para rodar PUBG no PC.

Final Fantasy XV: Episode Ignis - 13 de dezembro

Episode Ignis é a expansão de Final Fantasy XV, a famosa série de RPG, a expansão acontece enquantos Noctis fica inconsciente durante o titulo original, o que leva a Ignis a lutar suas batalhas pelas ruas de Altissia. O extra possibilita apenas algumas horas de gameplay e apesar dos personagens possuírem habilidades diferentes, a jogabilidade não muda muito, apesar das poucas horas de gameplay fornecidas é possível acabar a expansão com diversos finais diferentes. Final Fantasy XV: Episode Ignis está disponível para PS4 e XBox One.

Yooka-Laylee - 14 de dezembro

Disponível para outras plataformas Yooka-Laylee agora ganha uma versão para Switch, o título lembra jogos da série Super Mario e Banjo-Kazooie, bastante inspirado na época do Nintendo 64, porém com uma interface e elementos únicos. O game possui combates, mas é mais focado na exploração e procura por objetos colecionáveis.

Tiny Metal - 21 de dezembro

Tiny Metal é um game de guerra, baseado em clássicos japoneses, com ótimos gráficos e uma jogabilidade sensacional, com diversas possibilidades de controle, um game baseado em estratégia com combates no modo campanha e multiplayer, o jogo é produzido pela Area 35 e vem disponível para PC, PS4 e Switch.

Bastante coisa para o último mês do ano não é mesmo? Então não deixa de ficar ligado aqui no Oficina da Net e conferir tudo o que vêm por ai em games, tecnologia e muito mais.

SHARE
+ Notícias
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail