Empresa japonesa concede bônus e benefícios para funcionários que casarem com personagens 2D

Quer casar comigo? Empresa irá dar bonificação para quem for casado com mangás.

Por | @oficinadanet Games

Parece estranho, mas em alguns locais do mundo o namoro e até casamento com personagens de animes existe. No Japão, inclusive, a prática tem se tornado cada vez mais aceita socialmente e, para provar isso, uma empresa decidiu pagar bônus para os que estão em matrimônio com os seus escolhidos bidimensionais.

No geral, as pessoas que optam por casamentos com personagens são fãs incondicionais de mangá e animes, bem como games que seguem as animações orientais. Ainda em 2008, um movimento já solicitava ao governo do país a legalização do casamento com personagens fictícios. A petição, mesmo não tendo sido aceita, fez muito sucesso.

 Empresa japonesa concede bônus e benefícios para funcionários que casarem com personagens 2D. Empresa japonesa concede bônus e benefícios para funcionários que casarem com personagens 2D.

Leia também:

Os casamentos com personagens, mesmo que não sejam legalizados, ocorrem com direito a padre e cerimônia na igreja.

A empresa de pesquisa tecnológica Gatebox Lab pretende empregar pessoas que tenham relacionamentos conjugais com personagens 2D. Conforme o Nico Nico News, o Gatebox Lab irá desembolsar 5.000 ienes (cerca de R$ 145) como apoio aos empregados que se relacionam com os personagens que amam. Para completar, os funcionários podem até tirar um dia de folga no aniversário do seu parceiro (a).

Porém, vale ressaltar que a empresa não irá aceitar com que se casar com mais de uma personagem fictícia.

Mais sobre: anime games mangá
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo