As Aventuras de Jackie Chan irão voltar

Desenho será totalmente educativo, voltado para crianças entre 3 e 10 anos.

Por | @oficinadanet Entretenimento

A série animada de televisão “As aventuras de Jackie Chan” irá receber um reboot até o final do ano, com o título de “J-Team: All New Jackie Chan Adventures”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os novos episódios serão voltados para o público infantil, que abrange de 3 a 10 anos. A cada final de capítulo, o próprio Chan irá surgir em cenas breves com ensinamentos para a criançada.

"É destinado a ajudar crianças pequenas a fazerem coisas que nem sempre gostam de fazer, como não perder tanto tempo usando o telefone, lembrar de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, recolher o lixo", disse Chan durante um encontro de imprensa realizado na véspera do Festival Internacional de Cinema de Pequim, na capital chinesa. "Se você simplesmente falar essas coisas a elas, as crianças podem não vão ouvir, mas através da comédia e da ação, então eles vão começar a prestar atenção nessas coisas".

No programa original, que teve início em 2000, o próprio Chan dublava o seu personagem que contava com lutas contra criaturas do mal.

As Aventuras de Jackie Chan irão voltar

Agora, a animação será assinada pelo Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co, e será realizada na China pelo VJ Animation Studio.

"Esse programa não é sobre fazer dinheiro, eu já tenho muito dinheiro. A verdadeira razão para eu estar fazendo esse desenho é para mostrar ao mundo como eram As Aventuras de Jackie Chan, que antes era feito na América, mas agora terá tudo sendo feito na China. Eu quero usar minha influência para mostrar a cultura chinesa para o mundo."

Mais sobre: desenho entretenimento jackchan
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo