A JBL anunciou hoje (11) no Brasil o lançamento da JBL Xtreme 4, a mais recente adição à sua renomada linha de caixas de som Bluetooth. O novo modelo vem para substituir a Xtreme 3, e para isso versão promete uma série de melhorias, desde a qualidade de som até recursos de resistência e conectividade. Entre os destaques, a JBL Xtreme 4 tem certificação IP67 e bateria que dura até 24 horas.

JBL Xtreme 4 é lançada no Brasil com melhorias no som

Visualmente, a Xtreme 4 mantém o robusto e icônico design que os fãs da marca já conhecem, porém, suas atualizações estão além da aparência. Uma das características mais impressionantes é o AI Sound Boost, que utiliza algoritmos de inteligência artificial para aprimorar a qualidade de áudio em tempo real, garantindo graves mais profundos e uma nitidez sonora aind amais precisa.

JBL Xtreme 4. Imagem: JBL/Reprodução
JBL Xtreme 4. Imagem: JBL/Reprodução

Além disso, ela conta com a certificação IP67 que resistência à água e poeira, permitindo que seja utilizada em ambientes externos, como parques e piscinas, sem preocupações. Com uma autonomia de bateria de até 24 horas, e a função Playtime Boost que adiciona mais 6 horas de reprodução com apenas 10 minutos de carga rápida, esta caixa de som é perfeita para longas sessões de música.

A conectividade também recebeu um impulso, com suporte ao Bluetooth 5.3, permitindo que múltiplos dispositivos sejam conectados simultaneamente. Além disso, a Xtreme 4 vem com uma power bank integrada, possibilitando o carregamento de outros dispositivos, e sua bateria removível oferece uma opção conveniente para prolongar a vida útil do produto.

Preço e onde comprar

A JBL Xtreme 4 já está disponível para compra através do site da marca, com um preço sugerido de R$ 2.029.