Um novo smartwatch da Xiaomi, Mi Watch Color Sports Edition, estreou na China hoje (20). Como o nome sugere, esta é uma versão mais esportiva do Mi Watch Color, conhecido como Mi Watch Revolve fora da China. A grande diferença está na caixa, que é feita de alumínio em vez de aço inoxidável e vem nas cores preta, azul e marfim. Desta vez, há também os mostradores domésticos e esportivos, com os últimos proporcionando acesso rápido quando você quiser começar um treino.

O Xiaomi Mi Watch Color Sports Edition adiciona mais cor com um aparência familiar aos que já conheciam a linha.
As dimensões do Mi Watch / Revolve não foram alteradas, embora a Sports Edition pese apenas 32,5 gramas em comparação com os 40 gramas de sua versão mais premium. Há uma abundância de cores de pulseira de relógio para combinar com as opções de caixa, bem como variantes amarelo, verde e vinho.

Em outros lugares, são as mesmas especificações antigas, incluindo uma tela AMOLED de 1,39 polegadas, GPS e NFC onboard. Ele ainda vem com rastreamento esportivo para até 117 modos diferentes e é resistente à água em profundidades de até 50 metros. Ele também pode monitorar sua frequência cardíaca, níveis de oxigênio no sangue e sono.

Xiaomi Mi Watch Color Sports Edition adiciona mais cores com aparência familiar O
Mi Watch Color Sports Edition será vendido por CNY 699 (US$ ​​105/ R$ 585), que é CNY 100 ($ 15) menos que o preço do Mi Watch Color na China. Os pré-pedidos lá são informados amanhã, 21 de outubro, enquanto as vendas oficiais começam em 1º de novembro. A disponibilidade internacional e a possível chegada do produto no Brasil ainda não foram detalhados.