A Ubisoft anunciou os oito talentosos finalistas que participarão da competição de Just Dance nos Jogos Olímpicos Eletrônicos de 2023, em parceria com a World Dance Sport Federation. Entre eles, orgulhosamente temos um representante brasileiro: Diego "Diegho San" Dos Santos Silva.

Essa competição destaca o legado competitivo de Just Dance, selecionando os melhores jogadores de edições anteriores da Copa do Mundo de Just Dance e torneios locais, além de representantes do país anfitrião, Singapura. A disputa pelo título da Olympic Esports Series acontecerá no dia 23 de junho, com finais emocionantes e transmitidas ao vivo.

Finalistas do Olympic Esports Series 2023; Foto divulgação
Finalistas do Olympic Esports Series 2023; Foto divulgação

Além do brasileiro Diego "Diegho San" Dos Santos Silva, os outros finalistas são:

  1. Amandine "TheFairyDina" Morisset (França)
  2. Diego "Diegho San" Dos Santos Silva (Brasil)
  3. Aleksanteri "TheAllu" Landström (Finlândia)
  4. Antonino "JustNino" Pomilia (Itália)
  5. Joseph "Aazzlano" Cordero (Estados Unidos)
  6. Adithiyan "Arms73" Armstrong (Índia)
  7. Elsie Fang (China)
  8. Siti Zhywee Ramle (Singapura)

A Olympic Esports Series 2023 é uma competição internacional criada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) em parceria com Federações Internacionais e empresas de jogos eletrônicos. Esta primeira edição contará com finais presenciais ao vivo no Suntec Center, em Singapura, entre os dias 22 e 25 de junho, como um dos principais eventos da Olympic Esports Week 2023.

Para acompanhar as últimas informações sobre Just Dance 2023 e assistir à competição, visite o site oficial do jogo e fique ligado nas redes sociais. Vamos torcer pelo sucesso do nosso representante brasileiro na disputa pelo título inédito!