Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. Com a ajuda da JustWatch, elencamos as séries mais assistidas em serviços como Netflix, Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video nesta semana. Veja também os filmes mais assistidos.

10. The Chosen

The Chosen
The Chosen

Com seus ensinamentos e milagres, Jesus de Nazaré atrai seguidores e discípulos de todas as origens. E as autoridades romanas estão em estado de alerta.

9. Arquivos do Inexplicável

Arquivos do Inexplicável
Arquivos do Inexplicável

Esta arrepiante série documental investiga encontros misteriosos, desaparecimentos bizarros, eventos assustadores e fenômenos extraordinários.

8. Sugar

Sugar
Sugar

Um enigmático detetive privado lida com os seus próprios demónios enquanto investiga o desaparecimento da neta de um produtor de Hollywood.

7. Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
Magnatas do Crime

O aristocrata Eddie herdou a propriedade da família, só para descobrir que há um império da maconha rolando lá nas terras. E os donos não vão arredar pé.

6. The Walking Dead: Dead City

The Walking Dead: Dead City
The Walking Dead: Dead City

Maggie e Negan viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

5. X-Men '97

X-Men '97
X-Men '97

Após o fim de X-Men: A série Animada, Wolverine e Tempestade precisam liderar os X-Men e continuar o legado do professor Xavier. Porém, Magneto quer levar os X-Men em uma nova direção, enquanto Sr. Sinistro quer destruir completamente o grupo.

4. Invencível

Invencível
Invencível

INVENCÍVEL é uma animação adulta de super-heróis que conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, que é igual a todos os garotos de sua idade — tirando o fato de que seu pai é Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta. Porém, enquanto descobre seus próprios poderes, Mark descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

3. RIPLEY

RIPLEY
RIPLEY

Um trambiqueiro adentra no mundo da riqueza e do privilégio ao aceitar um trabalho na Itália. Mas, para aproveitar a vida boa, ele precisa criar uma teia de mentiras.

2. O Problema dos 3 Corpos

O Problema dos 3 Corpos
O Problema dos 3 Corpos

Um grupo de cientistas faz descobertas revolucionárias ao longo das décadas. Ao mesmo tempo, as leis da ciência começam a cair por terra.

1. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Previamente um forasteiro, o herói britânico John Blackthorne vai em uma jornada para se transformar em um samurai. Porém, o líder japonês Toranga, com sua ambição de virar Shōgun ou Xogum, usa Blackthorne para chegar ao topo da cadeia de poder.