Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. E serviços como Netflix, Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video facilitam a nossa vida. Neste mês de março , Xógum foi a série mais assistida no Brasil. Veja também os filmes.

As 10 séries mais assistidas pelos brasileiros atualmente

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista das séries mais procuradas no Brasil durante o mês de março. Confira:

10. Yellowstone

Yellowstone
Yellowstone

John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos.

9. True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada. 

8. Halo

Halo
Halo

Durante o século 26, uma guerra se inicia entre os seres humanos e uma raça alienígena poderosa, conhecida como Pacto. Um confronto épico e futurístico que irá testar o planeta Terra como nunca. Através de vários personagens, perspectivas diferentes são introduzidas nos momentos de ação e drama.

7. Invencível

Invencível
Invencível

INVENCÍVEL é uma animação adulta de super-heróis que conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, que é igual a todos os garotos de sua idade — tirando o fato de que seu pai é Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta. Porém, enquanto descobre seus próprios poderes, Mark descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

6. O Sinal

O Sinal
O Sinal

Uma família busca respostas sobre uma astronauta desaparecida. Mas quanto mais a investigação avança, maior é a ameaça para eles… e para o resto do mundo.

5. X-Men '97

X-Men '97
X-Men '97

Após o fim de X-Men: A série Animada, Wolverine e Tempestade precisam liderar os X-Men e continuar o legado do professor Xavier. Porém, Magneto quer levar os X-Men em uma nova direção, enquanto Sr. Sinistro quer destruir completamente o grupo.

4. Avatar: O Último Mestre do Ar

Avatar: O Último Mestre do Ar
Avatar: O Último Mestre do Ar

Um garoto conhecido como o Avatar precisa dominar os quatro poderes elementares para salvar um mundo em guerra e enfrentar um inimigo implacável.

3. Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
Magnatas do Crime

O aristocrata Eddie herdou a propriedade da família, só para descobrir que há um império da maconha rolando lá nas terras. E os donos não vão arredar pé.

2. O Problema dos 3 Corpos

O Problema dos 3 Corpos
O Problema dos 3 Corpos

Um grupo de cientistas faz descobertas revolucionárias ao longo das décadas. Ao mesmo tempo, as leis da ciência começam a cair por terra.

1. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Previamente um forasteiro, o herói britânico John Blackthorne vai em uma jornada para se transformar em um samurai. Porém, o líder japonês Toranga, com sua ambição de virar Shōgun ou Xogum, usa Blackthorne para chegar ao topo da cadeia de poder.

Antes de você ir...

Você vai gostar de saber quais são os lançamentos de filmes e séries em abril: