Você arriscaria dizer qual foi o filme mais assistido no Brasil durante essa semana? Diferente do que acontecia há alguns anos, para assistir a filme novo basta ter um serviço de streaming, como Netflix, Max, Disney+, Star+ e Prime Video. De acordo com o JustWatch, nesta semana, Zona de Interesse, lançamento do ano, foi o filme mais assistido no Brasil. Veja também as séries mais assistidas.

10. Ficção Americana (2024)

Ficção Americana (2024)
Ficção Americana (2024)

Farto de ver a sociedade lucrar com o entretenimento "negro" que se baseia em estereótipos ofensivos, um romancista frustrado decide escrever um livro "negro", o que o leva ao cerne da hipocrisia que ele despreza.

9. Ex_Machina - Instinto Artificial (2015)

Ex_Machina - Instinto Artificial (2015)
Ex_Machina - Instinto Artificial (2015)

Um programador ganha uma semana na casa de campo do CEO da empresa. Lá, recebe a tarefa de testar a inteligência artificial de uma androide enigmática e sedutora.

8. Matador de Aluguel (2024)

Matador de Aluguel (2024)
Matador de Aluguel (2024)

Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80 o ex lutador de UFC Dalton (Jake Gyllenhaal) aceita um trabalho como segurança em uma taberna em Florida Keys, apenas para perceber que este não é o paraíso que parecia ser.

7. Vidas Passadas (2023)

Vidas Passadas (2023)
Vidas Passadas (2023)

Nora e Hae Sung, duas amigas de infância profundamente conectadas, se separam depois de uma mudança. Duas décadas depois, elas se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

6. Todos Menos Você (2023)

Todos Menos Você (2023)
Todos Menos Você (2023)

Após um primeiro encontro fantástico, a atração ardente entre Bea e Ben transforma-se em gelo. Quando se reencontram de forma inesperada num casamento na Austrália, tomam a péssima decisão de fingir que são um casal.

5. Noite Passada em Soho (2021)

Noite Passada em Soho (2021)
Noite Passada em Soho (2021)

Uma estudante de moda se transporta para os anos 1960 enquanto dorme e conhece uma cantora deslumbrante. Mas seu sonho glamoroso logo começa a se despedaçar.

4. Pobres Criaturas (2023)

Pobres Criaturas (2023)
Pobres Criaturas (2023)

A fantástica evolução de Bella Baxter, uma mulher ressuscitada pelo brilhante e heterodoxo médico Godwin Baxter. Sob a protecção de Baxter, Bella quer aprender. Sedenta por conhecer o mundo, foge com Duncan Wedderburn, um advogado elegante e debochado, numa aventura vertiginosa. Livre dos preconceitos do seu tempo, Bella cresce firme no propósito de defender a igualdade e a libertação.

3. Oppenheimer (2023)

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX® que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

2. Anatomia de Uma Queda (2024)

Anatomia de Uma Queda (2024)
Anatomia de Uma Queda (2024)

Sandra vive isolada nos Alpes Franceses com seu marido Samuel e o filho. Quando Samuel é encontrado morto, Sandra se torna a principal suspeita por assassinato. O julgamento se transforma em uma jornada psicológica pela conturbada relação do casal.

1. Zona de Interesse (2024)

Zona de Interesse (2024)
Zona de Interesse (2024)

O comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, e sua esposa se esforçam para construir uma vida bucólica para sua família em uma casa ao lado do campo de concentração. Mas tudo o que eles construíram é ameaçado quando ele é transferido para um novo campo.

Antes de você ir...

Você vai gostar de saber quais são os lançamentos de filmes e séries em abril: