Chegamos ao 1º paredão do BBB 24 que vai acabar eliminando um dos três participantes: Giovanna, Maycon ou Yasmin Brunet. Veja aqui como você pode participar com o seu voto e indicar o eliminado destaa semana. Vale lembrar que o sistema de votação está diferente, com você podendo decidir quem fica na competição e não em quem você quer que seja eliminado. Além disso, agora temos dois tipos de votação: único e da torcida.

Vote para eliminar Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet

Você pode participar da votação de eliminação do paredão BBB 24 utilizando o site oficial do Gshow. O resultado sai nesta quinta-feira, 11 de janeiro. Veja como fazer isso com apenas cinco passo simples:

Passo 1. Acesse a página do reality show no site oficial do Gshow (gshow.globo.com/realities/bbb/). No banner do paredão, escolha Voto Único, para votar uma vez só, ou Voto da Torcida para votar quantas vezes quiser.

Paredão BBB 24
Paredão BBB 24

Passo 2. Agora é hora de você escolher um participante que deseja que permaneça no programa;

Paredão BBB 24

Passo 3. Faça login com sua Conta Globo, confirme o captcha e clique em "Entrar";

Passo 4. Confirme o captcha da votação ao pressionar "Sou humano";

Passo 5. É possível visualizar a tela de confirmação do voto. Se você escolheu a opção Voto da Torcida, clique em "Votar novamente" para repetir o procedimento quantas vezes quiser.

Qual a diferença do Voto Único e Voto da Torcida

O voto único no BBB 24 representa uma inovação no sistema de votação, atendendo a uma antiga demanda do público. Nessa modalidade, os telespectadores precisam informar seu CPF para participar e têm o direito de votar apenas uma vez no participante escolhido para o paredão.

Por outro lado, o "voto da torcida" é uma modalidade já conhecida e utilizada nas últimas edições do reality. Nesse formato, os usuários fazem login em suas contas Globo e têm a liberdade de votar quantas vezes desejarem.

Ao final do paredão, as contagens dos votos únicos e da torcida serão combinadas, resultando em uma média ponderada que determinará o destino dos participantes na competição.

Como assistir BBB 24 ao vivo e grátis pelo PC ou celular

Tradicionalmente, todo início de ano é marcado pela estreia da nova edição do Big Brother Brasil. O reality show é produzido e apresentado na Rede Globo pela TV aberta, além de outros conteúdos exclusivos em outros canais da Globosat, como o Multishow e o próprio Globoplay, plataforma de streaming da empresa.

Se você é um dos aficionados pelo reality da casa mais vigiada do Brasil, nós te ensinamos a como assistir o máximo que você puder desta edição do Big Brother Brasil, sem pagar nada por isso.

Mas se você é uma daqueles que não quer nem passar perto do BBB 24, também te mostramos como bloquear todos os conteúdos relacionados em suas redes sociais e nos navegadores Google Chrome e Microsoft Edge.

Para mais novidades, fique ligado no Oficina da Net!