Com o início do Big Brother Brasil 24, os fãs do reality show estão ansiosos para não perder nenhum momento da casa mais vigiada do Brasil. Se você é um desses e não sabe qual a hora exata de ligar a TV na Globo, aqui está um guia prático para garantir que você assista ao BBB 24 no horário exato, sem perder nenhum detalhe. Se não quer assistir só na Globo, também te mostro as opções que você tem.

Como assistir ao BBB 24 na Globo?

Primeiro, para descobrir que horas começa o programa, basta dar uma olhada na programação diária da TV Globo. No site da emissora (acessando esse link), você encontra a previsão de horário para cada região do país. Para conferir os horários, acesse o site da programação da emissora, escolha sua localidade e navegue pelos dias da semana. Ao encontrar o BBB 24, verifique o horário previsto para o início do programa. Se precisar de mais detalhes, clique na atração.

No site da Globo, a informação que temos é que o BBB 24 começa ás 22h25
No site da Globo, a informação que temos é que o BBB 24 começa ás 22h25

Os horários de exibição do BBB 24 na TV Globo variam. De segunda a sábado, começa às 22h25, enquanto aos domingos, após o Fantástico, inicia às 23h10. Mas vale lembrar que nas quartas-feiras, devido aos jogos de futebol, os horários podem mudar.

Outras opções para assistir o BBB

O BBB 24 também pode ser acompanhado pelo Globoplay
O BBB 24 também pode ser acompanhado pelo Globoplay

Outra dica é usar o Multishow e o Globoplay para acompanhar ao vivo. Após o término na TV Globo, o Multishow ainda exibe mais 60 minutos da casa ao vivo, além de flashes ao longo do dia, seguindo a programação do canal.

E se você quiser assistir online 24 horas por dia, assine o Globoplay. Os pacotes começam em R$ 17,90 por mês na contratação anual, permitindo que você acompanhe a casa mais vigiada do Brasil em tempo real no seu PC ou celular.