O Big Brother Brasil, exibido na TV Globo, é um dos reality shows mais famosos do Brasil, mas é também um dos mais odiados. Ele é um tipo de programa que você gosta ou destesta, e se esse for o seu caso, saiba que existem outras opções de realitys para acompanhar nas principais plataformas de streamings. Se você procura por uma nova experiência, confira cinco programas que prometem cativar a audiência com suas propostas inusitadas.

1. Casamento às Cegas Brasil (Netflix)

Casamento às Cegas Brasil
Casamento às Cegas Brasil

Inspirado no sucesso americano ‘Love is Blind’, esse programa mergulha na jornada de 16 homens e 16 mulheres em busca do amor verdadeiro. A dinâmica de encontros rápidos em cabines, onde podem conversar, mas não se ver, promete uma experiência emocionante, culminando em propostas de casamento e decisões no altar.

2. De Férias com o Ex: Brasil (Pluto TV e Prime Video)

De Férias com o Ex: Brasil
De Férias com o Ex: Brasil

Dez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Entretanto, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a assombrar seus dias e noites. Algumas temporadas estão disponíveis gratuitamente no on-demand da Pluto TV, e outras podem ser acessadas por assinantes do Prime Video.

3. MasterChef Brasil (HBOMax, Pluto TV e Prime Video)

MasterChef Brasil
MasterChef Brasil

Um ícone dos reality shows culinários, o ‘MasterChef Brasil’ oferece competições intensas e desafiadoras. Com jurados renomados, o programa estimula a habilidade gastronômica dos participantes em meio a pressões e prazos apertados, mantendo os espectadores na beira de seus assentos. Além da HBO Max e Prime Video, algumas temporadas estão disponíveis de graça na Pluto TV.

4. Are You The One? (Pluto TV e Paramount+)

Are You The One?
Are You The One?

Vinte solteiros - dez homens e dez mulheres - estão em busca de romance. Eles enfrentam grandes desafios e vivem intensas aventuras durante essa busca, até finalmente encontrarem seu par ideal e talvez viverem um "felizes para sempre". Algumas temporadas estão disponíveis gratuitamente no on-demand e no canal MTV da Pluto TV, e outras podem ser acessadas por assinantes do Paramount+.

5. RuPaul’s Drag Race (Netflix)

RuPauls Drag Race
RuPaul’s Drag Race

Esta competição de drag queens se tornou uma referência global. Com várias temporadas, o programa celebra a arte e a criatividade das drags, oferecendo um vislumbre do mundo do entretenimento drag em desafios únicos e performances deslumbrantes.