Antigamente, para assistir um filme novo era preciso ir até uma sala de cinema, muitas vezes encarar longas filas e ainda gastar uma grana considerável. Hoje em dia, basta ter um serviço de streaming. Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+ e Prime Video são alguns exemplos. Nesta semana, A Noite das Bruxas foi o título de filme mais assistido. Veja também as séries mais assistidas.

Os 10 filmes mais assistidos no Brasil

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista de filmes mais procurados no Brasil durante a última semana. Confira:

10. A Barbie

Barbie (2023)
Barbie (2023)

Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade. O filme é um dos grandes sucessos do ano de 2023 e por isso foi indicado ao Oscar que ainda vai acontecer. O filme tem uma aceitação de 75% das pessoas que assistiram e está em alta no catálogo da HBO Max.

9. Elementos

Elementos (2023)
Elementos (2023)

Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.

8. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)

Um ladrão e um bando de aventureiros saem numa jornada para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas ficam perigosas quando cruzam o caminho de pessoas erradas.

7. Ninguém Vai Te Salvar

Ninguém Vai Te Salvar (2023)
Ninguém Vai Te Salvar (2023)

Brynn Adams (Katelyn Dever) é uma garota que vive isolada da sociedade, passando os dias na casa onde cresceu e lutando para controlar seu transtorno de ansiedade. Isso para, pouco a pouco, superar a morte da mãe e da melhor amiga.

6. Fale Comigo

Fale Comigo (2023)
Fale Comigo (2023)

Um grupo de amigos descobre uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Viciado na emoção, um deles vai longe demais e abre a porta para o mundo espiritual.

5. Som da Liberdade

Som da Liberdade (2023)
Som da Liberdade (2023)

Um ex-agente federal embarca em uma perigosa missão para salvar uma menina dos cruéis traficantes de crianças. Com o tempo se esgotando, ele viaja pelas profundezas da selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la.

4. Máfia da Dor

Máfia da Dor (2023)
Máfia da Dor (2023)

Uma mãe solo falida, mas ambiciosa, encontra uma oportunidade de ganhar dinheiro vendendo um analgésico potente. Mas até onde ela vai para ficar rica?

3. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023)
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023)

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói.

2. John Wick: Capítulo 4

John Wick: Capítulo 4 (2023)
John Wick: Capítulo 4 (2023)

John Wick (Keanu Reeves) descobre um modo para derrotar a Alta Cúpula. Mas, antes que possa conquistar a sua liberdade, Wick deve enfrentar um novo inimigo com alianças poderosas no mundo todo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

1. A Noite das Bruxas

A Noite das Bruxas (2023)
A Noite das Bruxas (2023)

O detetive belga Hercule Poirot investiga um assassinato enquanto participa de uma sessão espírita de Halloween em um palazzo assombrado em Veneza, Itália.