Antigamente, para assistir um filme novo era preciso ir até uma sala de cinema, muitas vezes encarar longas filas e ainda gastar uma grana considerável. Hoje em dia, basta ter um serviço de streaming. Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+ e Prime Video são alguns exemplos. Nesta semana, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes foi o título de filme mais assistido. Veja também as séries mais assistidas.

Os 10 filmes mais assistidos no Brasil

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista de filmes mais procurados no Brasil durante a última semana. Confira:

10. A Freira

A Freira (2018)
A Freira (2018)

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

9. Camaleões

Camaleões (2023)
Camaleões (2023)

Um detetive durão descobre uma rede de mentiras e trapaças enquanto investiga o brutal assassinato de uma jovem corretora de imóveis.

8. Que Horas Eu Te Pego?

Que Horas Eu Te Pego? (2023)
Que Horas Eu Te Pego? (2023)

Desesperada por dinheiro, uma mulher concorda em namorar o filho introvertido e desajeitado de 19 anos de um casal rico.

7. Elementos

Elementos (2023)
Elementos (2023)

Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.

6. Noites Brutais

Noites Brutais (2022)
Noites Brutais (2022)

Há mais a temer do que um convidado inesperado em um conflito de reservas.

5. O Próprio Enterro

O Próprio Enterro (2023)
O Próprio Enterro (2023)

Inspirado em eventos reais, quando um acordo dá errado, o dono da funerária Jeremiah O’Keefe (vencedor do Oscar® Tommy Lee Jones) contrata o advogado Willie E. Gary (vencedor do Oscar® Jamie Foxx) para salvar o negócio de sua família. Os ânimos explodem e o riso surge quando o vínculo dos dois expõe a corrupção corporativa e a injustiça racial nessa história inspiradora e triunfante.

4. O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída (2023)
O Lado Bom de Ser Traída (2023)

Nesta adaptação do livro de Sue Hecker, uma contadora vê a traição do noivo como uma oportunidade de transformar sua vida sexual, resultando em consequências arriscadas.

3. Máfia da Dor

Máfia da Dor (2023)
Máfia da Dor (2023)

Uma mãe solo falida, mas ambiciosa, encontra uma oportunidade de ganhar dinheiro vendendo um analgésico potente. Mas até onde ela vai para ficar rica?

2. Ninguém Vai te Salvar

Ninguém Vai Te Salvar (2023)
Ninguém Vai Te Salvar (2023)

Brynn Adams (Katelyn Dever) é uma garota que vive isolada da sociedade, passando os dias na casa onde cresceu e lutando para controlar seu transtorno de ansiedade. Isso para, pouco a pouco, superar a morte da mãe e da melhor amiga.

1. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)

Um ladrão e um bando de aventureiros saem numa jornada para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas ficam perigosas quando cruzam o caminho de pessoas erradas.