A segunda rodada da Liga dos Campeões começou nesta terça-feira (13) com grandes confrontos entre Bayern e Barcelona, Sporting e Tottenham, Liverpool e Ajax e muito mais. Nesta quarta (13), acontece o clássico entre Manchester City e Borussia Dortmund. Ambos com três pontos, os dois times lideram o Grupo G. Quem vencer assume a liderança rumo à próxima fase da competição.

Manchester City x Borussia: onde assistir o jogo ao vivo

O duelo entre Liverpool e Ajax, válido pela segunda rodada da UEFA Champions League, será transmitido pela Space, na TV fechada, e pela HBO Max (streaming). Atualmente, os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, mas se você ainda não é assinante, pode criar sua conta e aproveitar 7 dias grátis, o suficiente para assistir toda a segunda rodada da Liga dos Campeões.

👉 ASSISTA AQUI | Manchester City x Borussia na HBO MAx

Veja a ficha técnica da partida:

MANCHESTER CITY X BORUSSIA DORTMUND
Data e horário: Quarta-feira, 13 de agosto, ás 16h (horário de Brasília)
Estádio: City of Manchester
Onde assistir: Space e HBO Max
Competição: Segunda rodada da UEFA Champions League 22/23

Curiosidades sobre o Manchester City

Jogando em casa, a equipe de Pep Guardiola tem também a vantagem do melhor condicionamento físico, já que não teve nenhum compromisso realizado na semana passada em razão da morte da rainha Elizabeth II. Dentre os desfalques, o City ainda não confirma a presença de Kyle Walker e John Stones no jogo contra o Borussia.

Curiosidades sobre o Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund estreou em casa e com goleada por 3 a 0 em cima do Copenhagen. Atrás do City na classificação do Grupo G por o seu rival fez um gol a mais na primeira rodada, o clube alemão tem algumas baixas para esse importante confronto. Um deles é Hazard, que pode começar a partida no banco para Reyna ou Marius Wolf.

Prováveis escalações

  • Manchester City
    Ederson; Cancelo, Dias, Akanji, Gomez; Silva, Rodri, De Bruyne; Foden, Haaland, Grealish.
  • Borussia Dortmund
    Meyer; Meunier, Sule, Schlotterbeck, Guerreiro; Ozcan, Bellingham; Brandt, Reus, Reyna; Modeste.